Root Samsung Galaxy J5 SM-J500M/DS

  • Respostas:105
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 11

04/04/2016, 19:22:15 via Web

Para desfazer o root qual o procedimento?

Responder
  • Posts no fórum: 4

04/04/2016, 21:13:18 via Web

Meu caro vou da um conselho a todos voçes que querem o root!root é um aplicativo que voçes tem total acesso com o celular,os sistemas que são protegidos ele é ativo e perde a proteção.Baixei no meu só que desativei porém ainda ta tudo ativo.O código binário foi modificado isso faz com que perco a garantia.Mais tem um jeito de zera.Mais os j5 ele não aceita esse serviço exatamente por ser bom de fabrica.Mais vçs se quere o root vçs só conseguem pelo king root...obs...isso acabar com o j5 dana tudo;;;duvida////

Responder
  • Posts no fórum: 1 201

04/04/2016, 21:39:42 via App

isael ferreira soares

Meu caro vou da um conselho a todos voçes que querem o root!root é um aplicativo que voçes tem total acesso com o celular,os sistemas que são protegidos ele é ativo e perde a proteção.Baixei no meu só que desativei porém ainda ta tudo ativo.O código binário foi modificado isso faz com que perco a garantia.Mais tem um jeito de zera.Mais os j5 ele não aceita esse serviço exatamente por ser bom de fabrica.Mais vçs se quere o root vçs só conseguem pelo king root...obs...isso acabar com o j5 dana tudo;;;duvida////

Quanta no noobsse para uma pessoa só!
Antes de sair apavorando o pessoal pesquise amigo, só saberem o que vão instalar não tem erro, não pode sair instalando-se qualquer coisa tu deve ser um alienado só pode

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
  • Posts no fórum: 4

06/04/2016, 04:33:20 via Web

Não,rs!Claro se saber sim,mais tem gente que baixa o root,e não sabe oque tá fazendo,e acaba ferrando com o aparelho,e só pra lembra tenho,acesso o aparelho total,e tenho meu estudo para esse tipo de situação...

Responder
  • Posts no fórum: 1

26/10/2016, 04:20:45 via Web

ola faz um seguinte procedimento baixa uma room no sammobile Link:http5://www.sammobile.com/firmwares/download/98241/J500MUBU1BPH1_J500MZTO1BPI2_ZTO/5 baixa essa room e passa ela no ODIM .... olhe no canal do Dudu Rocha Tec. https5://www.youtube.com/watch?v=nWlzKNXyDLA5

RETIRAR O 5 do https e do final do link !!!

Responder
  • Posts no fórum: 5

26/12/2016, 19:36:37 via Web

Eu Fis Root no Galaxy J1 2016 SM-J120H e Fiz a Merda de Desligar o Desbloqueio OEM E Depuração USB Já Tentei Pelo KIES Mais toda hora pedi pra conferir S/N E MODELO
Como eu disse Depuração USB Desligada ! Oque Eu Façoo! ?

Responder
  • Posts no fórum: 1

12/01/2017, 22:07:20 via Web

hey eu acho que fiz merda porque acabei tirando da conexão do cabo durante o processo e agora não sei o que fazer porque não passa da tela de inicio mostrando "samsung galaxy j5" e encima disso o negocio de recovery, poderiam me ajudar a repetir o processo eu acho que entendi agora, depois de ler o topico quase por completo

Responder
  • Posts no fórum: 1

13/01/2017, 13:28:21 via Web

Estou tentando fazer o Root, com esse ODIN, mas ainda sou inocente em como fazer...observei que tenho de baixar no computador...mas tenho que baixar tbm no celular ou não?

Responder
  • Posts no fórum: 3

26/05/2017, 14:13:45 via Web

Aconteceu o mesmo comigo, fiz todo procedimento que vc colocou no início deste tópico e funcionou legal, mas depois mexendo no celular não dava "sobreposição de tela" então vi um vídeo que pedia para reiniciar e apertar vol +e- ao mesmo tempo até reiniciar e foi o que fiz, POW deu "Custom binary blocked by FRP." só que antes eu tinha desativado as opções do desenvolvedor e agora o ODIN e nem o KIES conseguem fazer o procedimento.

Responder
  • Posts no fórum: 3

26/05/2017, 14:18:29 via Web

Mister Crazy

Eu Fis Root no Galaxy J1 2016 SM-J120H e Fiz a Merda de Desligar o Desbloqueio OEM E Depuração USB Já Tentei Pelo KIES Mais toda hora pedi pra conferir S/N E MODELO
Como eu disse Depuração USB Desligada ! Oque Eu Façoo! ?

Tô na mesma situação! FÚ....

Responder
  • Posts no fórum: 3

26/05/2017, 17:20:03 via Web

Constantine Novikoff Junior

Aconteceu o mesmo comigo, fiz todo procedimento que vc colocou no início deste tópico e funcionou legal, mas depois mexendo no celular não dava "sobreposição de tela" então vi um vídeo que pedia para reiniciar e apertar vol +e- ao mesmo tempo até reiniciar e foi o que fiz, POW deu "Custom binary blocked by FRP." só que antes eu tinha desativado as opções do desenvolvedor e agora o ODIN e nem o KIES conseguem fazer o procedimento.

Consegui resolver meu problema, USEI: o ODIN e o firmware que achei no site "ttps://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-j5/SM-J500M/ZTO/" (POR SEGURANÇA, novatos não podem postar link para sites externos, por isto tirei o "h" do começo do endereço) original da SAMSUNG, fiz todos os procedimentos de colocar o celular no modo DOWNLOAD (volume down + tecla home + power) e só coloquei o ODIN para fazer o resto conforme as descrições do nosso amigo EDUARDO, POW deu certo, meu GALAX J5 reviveu. VALEUS DEMAIS.

Responder

Artigos recomendados