David Moreira
- Posts no fórum: 1
23/09/2015, 14:09:54 via Web
23/09/2015 14:09:54 via Web
Pessoal,
Comprei um Galaxy S5 tem 1 semana. Até sábado tudo funcionava bem. Ao tentar abrir o navegador que vem com o celular, apareceu uma mensagem : A página em d3b3wddb5j95.cloudfront... Aviso pouca memoria para o Navegador.
Depois surge a Mensangem que o Chrome Mobile está obsoleto, e diz para clicar em Ok para atualizar. Só que ao clicar em atualizar me leva a outra pagina e não ao Google play Store.
Como posso solucionar este problema?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.