Motorola Moto G — [AJUDA] Ao me conectar em uma rede Wifi, o celular fica reiniciando

  • Respostas:2
RigoniOT StaCat
  • Posts no fórum: 3

23/09/2015, 20:00:19 via Web

Bom, o problema é exatamente esse... É só eu ficar 'conectado' em uma rede wifi e o meu celular reinicia, e fica nesse ciclo até que acabe a bateria.
Eu deixo o wifi ligado, sem me conectar em alguma rede e nada acontece, mas ao ficar logado acontece esse problema. O que pode ser?

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

23/09/2015, 20:10:05 via App

Tive o mesmo problema, resolvi fazeno um wipe data e normalizou, provavelmente é alguma atualização de algum app

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/09/2015, 22:23:03 via App

o LG L Prime da minha mãe está passando por isso e ainda não consegui resolver, por enquanto desliguei a sincronização e ele está normal conectado, mas se ligar a sincronização novamente ele volta a reiniciar x.x.

Em breve vou limpar a pasta do whatsapp dela e a galeria passar pro cartão SD, se com isso não resolver vou fazer reset =\

Edit. 24.09.2015

Aparentemente no aparelho dela, o problema era uma sincronização constante que deixava o aparelho lento e ao forçar ele reiniciava, depois percebi que era algo com a play banca, restaurei o APP de fábrica, desativei e mesmo assim continuou mais ou menos, depois disso o único jeito que solucionou o problema mesmo foi a restauração de fábrica do smartphone, depois instalei tudo, configurei o que já estava instalado no aparelho antes e ficou normal, muito estranho isso.

— alterado em 24/09/2015, 11:26:41

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder