Motorola RAZR — Acessar arquivos de um celular com o display quebrado

  • Respostas:1
Fellipe Rocha
  • Posts no fórum: 1

26/09/2015, 00:36:50 via Web

Galera possuo um Razr primeira geração, o XT910 que tinha kevlar atras, guardado na minha gaveta pois a um tempo atras ele dobrou o display no meu bolso e afetou a tela e o touch, como na epoca era 600 conto pra consertar pois o display inteira era esse preço na epoca, preferi comprar outro celular... Mas agora estou precisando acessar os arquivos que tenho neste Razr mas para acessar eu precisaria desbloquear a tela e mudar o modo USB e como o touch esta danificado não consigo destravar... sei que esta danificado o touch pois ele possui uma saida mini-hdmi e liguei na TV pra tentar desbloquear mas não reconhece o touch... Gostaria muito de saber se existe algum modo de forçar a mudança do modo usb para acessar meus arquivos no computador.... desde já obrigado galera!

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

26/09/2015, 02:31:16 via Web

Infelizmente não é possivel alterar o modo de depuração usb e mesmo ele entrando no modo recovery não daria para instalar uma custom recovery que faz o aparelho ficar em MTP, já que é preciso ir pelo modo bootloader para selecionar o recovery,, como n dá pra ver fica meio dificil.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder