Motorola Moto X (2014) — Tela Preta duvida

  • Respostas:4
Gustavo Brandão
  • Posts no fórum: 3

26/09/2015, 16:05:47 via Web

Bom dia, semana passada fui pedir para não mostrar mas a mensagem de atualização e o meu celular atualizou e não entrava mas, ficava só no logo da Motorola, tentei hard reset e nada, dai mandei ele pra arrumar, o cara me disse que era software e cobrou R$80,00.
Peguei o celular arrumado e instalei 2 aplicativos e mandei instalar o lollipop e o celular parou, ficou a tela preta dai você aperta o power e acende a luz verde mas não liga, meu celular tem root e o cara da assistência disse que vai precisar trocar a placa e mandar para a garantia.
Minha duvida é, por a tela esta com esse defeito a Motorola vai ter como ver que fiz root e assim não trocar a placa?T Por favor me tirem essa duvida, obrigado!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

26/09/2015, 17:18:20 via Web

Primeiro, não precisava pagar os 80 Reais, era só reinstalar a ROM Stock. Segundo, não se instala Lollipop atravez de Programa o.O. Terceiro, a garantia não cobre mais o seu celular por que o seu celular possui Root, após desbloquear o bootloader você perde a garantia, ou seja vai ter que pagar qualquer dano.

Eles sabem todos os dispositivos desbloqueados no banco de dados deles, com sorte eles não olham.

Antes de mandar para esse técnico ai, tente reinstalar a ROM Stock 5.0. Boa sorte.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Gustavo Brandão

Responder
Gustavo Brandão
  • Posts no fórum: 3

27/09/2015, 02:48:17 via Web

Antony

Primeiro, não precisava pagar os 80 Reais, era só reinstalar a ROM Stock. Segundo, não se instala Lollipop atravez de Programa o.O. Terceiro, a garantia não cobre mais o seu celular por que o seu celular possui Root, após desbloquear o bootloader você perde a garantia, ou seja vai ter que pagar qualquer dano.

Eles sabem todos os dispositivos desbloqueados no banco de dados deles, com sorte eles não olham.

Antes de mandar para esse técnico ai, tente reinstalar a [ROM Stock 5.0][1]. Boa sorte.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/624363/motorola-moto-x-2014-tutorial-instalando-a-rom-stock-5-0-victara

Vlw, realmente não sabia que não podia instalar sou leigo no assunto e quis fazer root kkk, mas vivendo e aprendendo, e sobre os 80,00 vou tentar recuperar pq certamente fui enganado, pq o cara disse q levou duas vezes na motorola e me enrolou falando q estava esperando o software chegar, vle por ajudar.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

27/09/2015, 02:56:24 via Web

Gustavo Brandão

Antony

Primeiro, não precisava pagar os 80 Reais, era só reinstalar a ROM Stock. Segundo, não se instala Lollipop atravez de Programa o.O. Terceiro, a garantia não cobre mais o seu celular por que o seu celular possui Root, após desbloquear o bootloader você perde a garantia, ou seja vai ter que pagar qualquer dano.

Eles sabem todos os dispositivos desbloqueados no banco de dados deles, com sorte eles não olham.

Antes de mandar para esse técnico ai, tente reinstalar a [ROM Stock 5.0][1]. Boa sorte.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/624363/motorola-moto-x-2014-tutorial-instalando-a-rom-stock-5-0-victara

Vlw, realmente não sabia que não podia instalar sou leigo no assunto e quis fazer root kkk, mas vivendo e aprendendo, e sobre os 80,00 vou tentar recuperar pq certamente fui enganado, pq o cara disse q levou duas vezes na motorola e me enrolou falando q estava esperando o software chegar, vle por ajudar.

Por nada, mas eai, resolveu?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Gustavo Brandão

Responder
Gustavo Brandão
  • Posts no fórum: 3

27/09/2015, 03:10:32 via Web

Só segunda pego o cel, mas ele não estava entrando em fastboot, perguntei da garantia pq o cara da loja pediu para encaminhar ele, oque me resta é tentar oque VC me disse.

— alterado em 27/09/2015, 03:11:50

Responder