Motorola Moto G — MOTO G > REDE CELULAR NÃO DISPONÍVEL ,,

• Respostas:49
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

08/07/2017, 01:33:56 via Web

Boa noite amados
Estou com um problema no meu moto g4 plus
Ela nao carrega e nem da sinal de torre, nao faz ligaçao e nem recebe
Sempre que tento realizar chamadas ele pede pra desativar o modo aviao, sendo que o mesmo ja esta desativado
ja tentei varias formas e ate agora nao obtive resposta
A bateria nao carrega e nem posso fazer chamadas
estou com esse problema a 3 meses
ja levei em varias assistencias tecnicas e ate agora nao resolveram
Se puderem me ajudar eu agradeco

Responder
  • Posts no fórum: 3

15/07/2017, 15:19:57 via Web

Não sei se isso é sempre, mas no Meu outro celular, Moto G 4 deu problema no whatapp e resolveu quando retirei o cartão de memória. Acho que esse é um ponto interessante. Já que utilizo como memória interna. Então um problema no cartão, pode acarretar um mal funcionamento de outros aplicativos.

Responder
  • Posts no fórum: 3

15/07/2017, 15:21:40 via Web

Edivaldo Souza

Boa noite amados
Estou com um problema no meu moto g4 plus
Ela nao carrega e nem da sinal de torre, nao faz ligaçao e nem recebe
Sempre que tento realizar chamadas ele pede pra desativar o modo aviao, sendo que o mesmo ja esta desativado
ja tentei varias formas e ate agora nao obtive resposta
A bateria nao carrega e nem posso fazer chamadas
estou com esse problema a 3 meses
ja levei em varias assistencias tecnicas e ate agora nao resolveram
Se puderem me ajudar eu agradeco

Olha Edivaldo, se ainda estiver na garantia, sugiro que você peça um aparelho novo, já que a assistência não consegue resolver.

Responder

17/07/2017, 00:32:20 via Web

me ocorreu o msm num moto g 1 fiz um soft e pronto problema resolviso.
agr estou com um g4 pay dtv com o msm problema antes de fazer o soft estou atualizando a versao dele para ver se resolve pois o msm estava com atualizacao disponivel do proprio aparelho.
caso nao resolva irei fazer o soft dele que na certa resolvera!
moto g 1, moto g2 e moto g3 nao recomendo atualizar pois o mesmo gera muitos bugs do sistema ou atualize e de um hard reset em seguida.
obs. atualizacao do g4 concluida e problema persiste estou agr indo fazer o soft.

Responder
  • Posts no fórum: 2

31/07/2017, 03:28:14 via Web

voce ja resolve o seu problema?
caso a resposta seja nao
consegui resolve meu problema apenas desativando uma opcao que estava ativada , pode ser que pra voce funcione
e o seguinte voce tem que ir em: configuraçoes/cartoes sim e depois verificar se a opçao SELEÇAO AUTOMATICA DO SIM esta ativada, caso esteja ativada ai esta o problema, desativa tenta fazer chamadas, lembrando que meu moto g e dual sim uso chip da tim e da vivo

Responder

23/11/2017, 22:09:15 via Web

Galera, apena va em ( Configurações>aplicativos>mensagem"forçar parada, depois volta e entra dnvo, vai em armazenamento, apaga, depois volte e va em aplicativos dnvo, telefone, forçar parada, volta apaga o armazenamento igual a a mensagem, volta va em telefone dnvo, uso de dados, e clique em restringir dados em 2 plano. Saia de tudo com o botão home, depois desligue e ligue novamente.
Proto, arrumado ! ^^

Responder

08/01/2018, 12:11:06 via Web

Estava com esse problema também, e fiz todos os testes possíveis que encontrei, porém não deu certo,..toquei de celular pra testar e vi que meu chip(TIM) estava sem crédito, coloquei e deu certo! indico fazerem o mesmo, teste em um outro aparelho e se continuar é só colocar o crédito!

Responder

24/01/2018, 00:16:52 via Web

Show mano, foi isso mesmo!!! Só forçar a parada do APP do Telefone que funciona... tenho um Multilaser MS40S reserva aqui, e hoje fui usar e tava com esse problema de "Rede celular não disponível", segui teus passos e funcionou, me salvou hoje (whew) valeu parceiro!!!

Responder

04/03/2018, 17:22:58 via Web

boa tarde galera, tbm tive esse problema e consegui resolve-lo !
cara da uma olhada no imei dele e ve se esta td ok, pq o meu estarva apresentando esse problema e eu ja tinha tentado de quase td kkkk , mas respirei fundo e tive uma luz e restaurei o imei do aparelho.
espero te ajudado !!

Responder

Artigos recomendados