Sony Xperia Z3 — Sony Xperia M5 vale a pena Esperar?

  • Respostas:4
Giovanna Nogueira Oliveira
  • Posts no fórum: 2

01/10/2015, 00:20:58 via Web

Ola, boa noite! Olhei as especificações desse celular ( Sony Xperia M5 ) e fiquei apaixonada, gostaria de saber se já tem previsão de chegada no Brasil. Vale a pena esperar? Ultimamente só olho celular da Sony porque me decepcionei com Samsumg e acho os da Motorola muito feio kkkkk

Responder
Matt Soares
  • Posts no fórum: 7

03/10/2015, 16:31:18 via Web

Giovanna Nogueira Oliveira

Ola, boa noite! Olhei as especificações desse celular ( Sony Xperia M5 ) e fiquei apaixonada, gostaria de saber se já tem previsão de chegada no Brasil. Vale a pena esperar? Ultimamente só olho celular da Sony porque me decepcionei com Samsumg e acho os da Motorola muito feio kkkkk

Previsão de chegada é entre novembro e dezembro.
Preço não se sabe ao certo mas especulam entre 1300 a 1500.
Celular com Hardware intermediário, câmera ótima e uma boa bateria.

Qualquer dúvida, olhe esse tópico.

https://www.nextpit.com.br/sony-xperia-m5-preco-lancamento-especificacoes

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

03/10/2015, 18:41:52 via App

com certeza é opção porém ele eu esperaria um pouco mais e iria de Xperia z5 compact

Responder
Giovanna Nogueira Oliveira
  • Posts no fórum: 2

04/10/2015, 17:35:01 via Web

Obrigada pela atenção.

Responder
Pamella Scramin F.
  • Posts no fórum: 5

05/10/2015, 17:30:54 via Web

De todos os lançamentos da Sony este ano o M% é mais completo, digo isso pelo chip no z5 que já tem videos apresentando problemas, principalmente no z5c, o chip da mediatek é poderosíssimo tanto que em testes bateu de frente com o exynos da samsung. A câmera está ótima, em comparações com o z3+ perdeu no alcance do zoom. Não da para comparar diretamente com as novas câmeras do z5, pois em recente pesquisa foram colocadas como as melhores do ano em celulares. Quanto ao preço, no mercado livre estão vendendo a 2300, especulou-se semana passada que as lojas Colombo haviam afirmado que venderiam a 2000. Não sei ao certo, a Sony não quer divulgar nem data de lançamento nem o preço.
Por escolha própria eu vou de M5 no lugar do z5c, só espero o lançamento

Responder