Motorola Moto E (2015) — Problema ao atualizar para a versão 5.1 Lollipop

  • Respostas:3
Luiz Bonfim
  • Posts no fórum: 3

01/10/2015, 03:32:21 via Web

Pessoal, preciso da ajuda de vocês!
Fiz root no meu Moto E XT1022 e agora não consigo atualizar para a versão 5.1 do Lollipop.
Olhando umas postagens na internet, percebi que não é possível atualizar automaticamente o Android se antes já foi efetuado o root no celular.
Pois bem, a atualização 5.1 está disponível para o meu celular mas a mesma não conclui. Faz o download da atualização tudo certinho, mas quando reinicia ele não instala, vai direto para a tela do TWRP.

Alguma solução? Sou leigo no assunto, por favor, me ajudem.

Quero atualizar do 4.4.4 para 5.1 mas não sei como fazer esse procedimento manualmente.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

— alterado em 01/10/2015, 03:39:42

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

01/10/2015, 03:42:02 via Web

Olha, entenda. Não pode ter ROOT nem RECOVERY CUSTOM, quando for atualizar, tira o RECOVERY e coloca o RECOVERY STOCK da Motorola, e tira o ROOT, ai você pode atualizar normalmente. Senão fizer isso, vai ter que reinstalar a ROM Stock de novo, e tals...

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Luiz Bonfim

Responder
Luiz Bonfim
  • Posts no fórum: 3

01/10/2015, 03:46:07 via Web

Obrigado pela resposta, Antony!

Pode me explicar como eu faço para retirar o RECOVERY e colocar o RECOVERY STOCK?
Tem tutorial por aqui?

Responder
Allexandre Leon
  • Posts no fórum: 31

01/10/2015, 04:07:14 via Web

Luiz Bonfim

Pessoal, preciso da ajuda de vocês!
Fiz root no meu Moto E XT1022 e agora não consigo atualizar para a versão 5.1 do Lollipop.
Olhando umas postagens na internet, percebi que não é possível atualizar automaticamente o Android se antes já foi efetuado o root no celular.
Pois bem, a atualização 5.1 está disponível para o meu celular mas a mesma não conclui. Faz o download da atualização tudo certinho, mas quando reinicia ele não instala, vai direto para a tela do TWRP.

Alguma solução? Sou leigo no assunto, por favor, me ajudem.

Quero atualizar do 4.4.4 para 5.1 mas não sei como fazer esse procedimento manualmente.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Gostaria de te ajudar, mas o a comunidade não permite link esterno

Responder