Asus Zenfone 5 — Não consigo logar no Instagram

  • Respostas:2
Luma Pontes
  • Posts no fórum: 2

01/10/2015, 14:07:01 via Web

Estou com um problema para acessar minha conta no Instagram pelo Zenfone 5 e gostaria de saber se alguém já passou por alguma coisa parecida.

Eu comprei um zenfone 5 há pouco mais de um mês e até então não tinha instalado o Instagram nele, pois minha conta estava desativada temporariamente. Resolvi reativar a conta e baixei o app, o curioso é que eu consegui reativar a conta através do site do Instagram mas quando eu abro pelo aplicativo dá uma mensagem de erro "A sua conta foi desativada por violar nossos termos", pensei que realmente minha conta tivesse sido exlcuida, porém ao tentar acessar em outro celular com android (motog) consegui logar normalmente, e para completar o teste tentei logar com outras contas ativas no instagram no meu celular e a mensagem de erro foi a mesma. Ou seja, só não consigo logar a minha conta no meu zenfone 5.

Já instalei e desinstalei o aplicativo inúmeras vezes e sempre dá a mesma mensagem. Já limpei o cache e também não adiantou.

Isso é falha do celular, do aplicativo ou da google store? Alguém tem ideia de como resolver?

Obrigada!

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

03/10/2015, 00:23:22 via Web

Luma Pontes

Estou com um problema para acessar minha conta no Instagram pelo Zenfone 5 e gostaria de saber se alguém já passou por alguma coisa parecida.

Eu comprei um zenfone 5 há pouco mais de um mês e até então não tinha instalado o Instagram nele, pois minha conta estava desativada temporariamente. Resolvi reativar a conta e baixei o app, o curioso é que eu consegui reativar a conta através do site do Instagram mas quando eu abro pelo aplicativo dá uma mensagem de erro "A sua conta foi desativada por violar nossos termos", pensei que realmente minha conta tivesse sido exlcuida, porém ao tentar acessar em outro celular com android (motog) consegui logar normalmente, e para completar o teste tentei logar com outras contas ativas no instagram no meu celular e a mensagem de erro foi a mesma. Ou seja, só não consigo logar a minha conta no meu zenfone 5.

Já instalei e desinstalei o aplicativo inúmeras vezes e sempre dá a mesma mensagem. Já limpei o cache e também não adiantou.

Isso é falha do celular, do aplicativo ou da google store? Alguém tem ideia de como resolver?

Obrigada!

Olá,Luma Pontes,parece ser erro na atualização por parte da empresa do app,um erro parecido ocorria com o Snapchat,ate disponibilizar a versão estável..Tente levar o ocorrido ate o Suporte do Instagram,ou espere uma nova atualização..
Obs:Ate agora não consigo confirmar meu email no Instagram(Erro do app) :/

Luma Pontes

Responder
Luma Pontes
  • Posts no fórum: 2

03/10/2015, 00:33:03 via Web

Obrigada. Vou continuar tentando novas estratégias e aguardar essa atualização pra ver se da jeito. :)

Responder