Samsung Galaxy S2 Lite — [AJUDA] Tentei instalar a CM 12.1 (e outras) e travou na animação sem concluir a instalação

  • Respostas:7
Pepeu Alonso
  • Posts no fórum: 13

02/10/2015, 02:01:50 via Web

Eu não tenho muito conhecimento sobre Android e me arrisco um pouco nas ROMs.

Cheguei a atualizar para a CM 11 4.4.2 há um tempo e hoje tentei instalar a CM 12.1 Hastalafiesta.

Ok. Eu estava sem o Rom Manager, depois que instalei a CM 11 e havia esquecido dele. Não sei se isso tenha prejudicado a instalação. Será?

Baixei a nova rom+gapps e fiz os wipe e flashs. Porém, depois do reboot ficou na tela do robozinho da CyanogenMod e não concluiu a instalação.
Pedi ajuda no tópico da CM 12.1 e fui orientado para alguns caminhos. Todos não deram resultado.
Agora, tentei instalar a OmniRom e nada. Após flashear a rom, dei reboot e ficou na animação da Omni. Tive que remover a bateria e abrir em recovery para flashear o gapps. Dei reboot e a mesma coisa: animação da Omni.

Não consigo de forma alguma proceder com instalações.

Nem que eu force uma instalação de fábrica, no último caso. Mas eu gostaria do celular de volta.

Alguém consegue me ajudar, por favor?

Muito obrigado!

— alterado em 02/10/2015, 02:12:27

Responder
Talison Macedo
  • Posts no fórum: 29

02/10/2015, 02:39:01 via Web

Já tentei te ajudar no outro tópico, como não deu certo e tu estás disposto a voltar pra stock ROM então...

http://www.sammobile.com/firmwares/download/33389/I9070VJLPE_I9070ZTMLPE_ZTM/

(Precisa fazer um cadastro no site para baixar, o download demora bastante, pois eles põe limite na velocidade não culpe tua net.)

Descompacta o Arquivo que tu baixou

Baixa o Odin: http://dl.sammobile.com/Odin3_v3.10.7.zip

Descompacta o arquivo baixado

Abre o Odin v3.10.7

Liga o telefone no modo de download (Pressiona os botões Home + Power + Diminuir Volume)

Conecta o telefone via USB e espera o sinal azul no ODIN.

Clica em PDA e seleciona o arquivo da ROM já descompactado