Galaxy J5 erro ao fazer hard reset

• Respostas:16
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

2/out/2015 22:43:50 via Web

Boa tarde a todos
Fiz um hard reset no J5 porem ao inicia-lo ele pede conexão wi-fi e no proximo passo pede para confirmar conta google já logada porem nao lembro dessa conta google ja coloquei todas que lembrava mais nao da certo pelo amor de Deus alguem tem alguma solução por favor.

• Posts no fórum: 40

2/out/2015 23:58:27 via App

jose neto

Boa tarde a todos
Fiz um hard reset no J5 porem ao inicia-lo ele pede conexão wi-fi e no proximo passo pede para confirmar conta google já logada porem nao lembro dessa conta google ja coloquei todas que lembrava mais nao da certo pelo amor de Deus alguem tem alguma solução por favor.

irmão, é o seguinte, já que você fez um hard reset mesmo, reinstala a Stock ROM então, que resolverá com certeza 👍

3/out/2015 0:02:14 via Web

Irmão obrigado pela ajuda pode me indicar um tutorial com esse procedimento não consegui achar..

3/out/2015 3:44:09 via Web

Geovane Baker

jose neto

Boa tarde a todos

irmão, é o seguinte, já que você fez um hard reset mesmo, reinstala a Stock ROM então, que resolverá com certeza 👍

Irmão obrigado pela ajuda pode me indicar um tutorial com esse procedimento não consegui achar..

• Posts no fórum: 1.605

3/out/2015 4:00:05 via Web

Se vc esqueceu a conta é fácil na hora que pede pra fazer login, vai na outra opção aonde diz, > criar conta, assim vc cria uma nova conta e faz login com ela, pronto já está resolvido.

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

3/out/2015 13:31:10 via Web

Gilmar Luiz

Se vc esqueceu a conta é fácil na hora que pede pra fazer login, vai na outra opção aonde diz, > criar conta, assim vc cria uma nova conta e faz login com ela, pronto já está resolvido.

Bom dia amigo ele o estranho que ele não dá essa opção de criar nova conta .

• Posts no fórum: 1.605

3/out/2015 17:00:00 via Web

Ok, então, entra num pc ou notebook, cria essa nova conta e depois lá na hora de fazer as configurações, klik em fazer login e usa essa nova conta q vc criou via pc ou notebook

— alterado em 3/out/2015 17:01:04

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

• Posts no fórum: 1

26/abr/2016 17:12:32 via Web

Mais a questão é que ele tá pedindo a conta que foi colocada no dispositivo . A. CONTA anterior .
O que eu Faço?

• Posts no fórum: 666

26/abr/2016 17:30:18 via Web

não adianta reinstalar rom, fazer outra conta e etc. só vai conseguir passar dessa etapa caso logue a conta vinculada ao aparelho. é o novo bloqueio frp do google. segue este tutorial do youtube. caso esteja com o patch de segurança atualizado terá que voltar p rom mais antiga, sugiro voltar p alguma de dez do ano passado

SRN

22/jul/2016 13:30:21 via Web

E quando Você comprar o telefone de outra pessoa? E não ter mais as contas antigas, como fazer para conseguir que o telefone funcione?

7/fev/2017 7:47:25 via Web

Eu faço o desbloqueio de qualquer celular na conta google
chame na pagina www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle/
ou no whats 34991078791

7/fev/2017 7:47:37 via Web

Eu faço o desbloqueio de qualquer celular na conta google
chame na pagina www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle/
ou no whats 34991078791

7/set/2017 3:01:11 via Web

Olá Matheus, segui o seu tutorial mais a hora que conecto o pendrive pelo cabo no celular ele não reconhece o pendrive o que faço.... Não consigo prosseguir com tutorial... Pode me ajudar??? Meu celular continua parado nessa parte da confirmação do Google