Samsung Galaxy Note 4 — Como desvincular celular da Operadora?

  • Respostas:3
Pedro Cavalcante
  • Posts no fórum: 2

04/10/2015, 16:54:31 via Web

Hey!

Então gente, eu comprei recentemente um Note 4 e ele veio vinculado a Vivo. O logo durante a inicialização e quando desliga é chato e feio, mas dá pra aguentar, e os aplicativos dá pra esconder, mas o que realmente tá me enchendo é que eu não posso dar upgrade além do 4.4.4. O celular diz que não tem updates disponíveis, mas o Snapchat por exemplo tem certas features que só funcionam com o 5.0 ou maior. Isso é devido ao fato dele estar vinculado a operadora não é? Existe algum jeito de consertar isso que não seja muito arriscado ou só fazendo Root? Porque eu não entendo nada sobre como dar Root no celular e não queria correr riscos =/

Agradeço desde já!

Responder
Geovane Baker
  • Posts no fórum: 39

04/10/2015, 17:18:04 via App

Pedro Cavalcante

Hey!

Então gente, eu comprei recentemente um Note 4 e ele veio vinculado a Vivo. O logo durante a inicialização e quando desliga é chato e feio, mas dá pra aguentar, e os aplicativos dá pra esconder, mas o que realmente tá me enchendo é que eu não posso dar upgrade além do 4.4.4. O celular diz que não tem updates disponíveis, mas o Snapchat por exemplo tem certas features que só funcionam com o 5.0 ou maior. Isso é devido ao fato dele estar vinculado a operadora não é? Existe algum jeito de consertar isso que não seja muito arriscado ou só fazendo Root? Porque eu não entendo nada sobre como dar Root no celular e não queria correr riscos =/

Agradeço desde já!

caro amigo, tente achar um update da ROM na Samobile.com, procure pelo seu modelo lá, mesmo que seja de outro País vale a pena trocar, fica a dica 👍

Responder
Pedro Cavalcante
  • Posts no fórum: 2

04/10/2015, 22:41:17 via Web

Okaaay mas como eu faço isso? eu entro nesse site e faço o que? não entendo muito de ROMs e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

05/10/2015, 14:27:32 via App

Segue esse tutorial.

https://www.nextpit.com.br/forum/593490/tutorial-instalando-a-rom-original-samsung

Porém, baixe a rom correta do seu dispositivo, e siga o processo. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

arai

Responder