Whatsapp - Me ligue dentro de X horas

  • Respostas:10
Fabricio José
  • Posts no fórum: 113

04/10/2015, 18:39:50 via Web

Galera pra ativar meu whatsapp aparece aquela msg "me ligue dentro de 22hrs" mto tempo, alguém sabe como resolver isto, sem ter ki esperar esse tanto de tempo?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

04/10/2015, 19:23:25 via Web

Tem a outra opção de enviar via SMS, não tem não? Se não tiver, só esperando mesmo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

06/10/2015, 07:48:37 via App

Fabricio José

Galera pra ativar meu whatsapp aparece aquela msg "me ligue dentro de 22hrs" mto tempo, alguém sabe como resolver isto, sem ter ki esperar esse tanto de tempo?

Limpe os dados do APP, e tente novamente.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Antonio Shortsnaider
  • Posts no fórum: 15

24/03/2017, 02:51:46 via Web

Amigo, sei que estou escrevendo tarde de mais, mas a questão é que alguns ainda sofre com esse probleminha, eu mesmo fui ver agora porquê estou passando pela mesma coisa, infelizmente o único método certo e eficaz é esperar, pois a confirmação do código é salva no seu chip, isto é, toda vez que colocares o seu número irá aparecer a mensagem de espera até as horas indicadas, exemplo ( Espere 4 horas ), não adianta tirar o chip, nem limpar dados ou até mesmo desinstalar, o problema está no chip e não no celular, então quando as horas indicadas passarem certifique-se que a rede esteja sempre estável do seu chip que irá colocar no whats, se estiver fora de área não irá funcionar, após verificar e ver que está de acordo, selecione a opção " Me ligue ", pois além do tempo de espera dessa opção ser mais curto, há muitas chances de você não errar, mas espere, antes de apertar nessa opção, o melhor é pegar uma caneta e anotar. Na ligação o código se repetirá 6 vezes, após isso coloque o código e seja feliz.

Espero ter ajudado!

— alterado em 24/03/2017, 02:53:57

Responder
Tatiana Savio
  • Posts no fórum: 1

03/07/2017, 21:05:46 via Web

Bom dia!

Eu to tentando verificar o número no whats mas a minha operadora não permite que eu receba sms do whats (operadora do Canadá) e a opção "Me ligue" está desabilitada. Alguém sabe como eu faço pra reabilitar essa opção já que é o único jeito de eu conseguir verificar o whats?

Obrigada.

Responder
Danilo Fernandes Silva
  • Posts no fórum: 1

13/02/2019, 14:31:20 via Web

é so vc adiantar a hora do seu cel manualmente fazer o procedimento e apos concluir alterar a data para a certa. já fiz e deu certo no meu.

Andregilene veloso antunes

Responder
Wanderson Borges
  • Posts no fórum: 1

22/02/2019, 00:09:04 via Web

O lance de adiantar a hora funcionou muito bem! Obrigado pela dica! Tive que mudar umas 3x mas na 4ª foi!

Responder
Josikelly
  • Posts no fórum: 1

25/02/2019, 01:59:09 via Web

Olá boa noite me temo como me explica o negócio de adiantar a horário pra chega o código de verificação já fiz isso mais de mil vezes é não tá dando certo me ajuda por favor?

And

Responder
Mateus Pereira Carvalho
  • Posts no fórum: 1

21/04/2019, 16:19:16 via Web

O meu não deu certo

Responder
And
  • Posts no fórum: 1

02/06/2020, 04:50:47 via Web

Cara vc é mil obgda funciona mesmo. Fiz e deu certo ;)

Responder
danikiko
  • Posts no fórum: 14

13/06/2020, 20:53:48 via Web

El único método certo e eficaz é esperar, pois a confirmação do código é salva no seu chip

Responder