Aplicativos que pagam usuários pra usar!

  • Respostas:0
Thiago Wario
  • Posts no fórum: 3

06/10/2015, 20:24:30 via Web

Olá a todos, não sei se o pessoal já conhece os aplicativos rentáveis, que pagam em dólars para seus usuários testarem outros apps, assistirem videos, responder pesquisas entre outras tarefas. Vou falar um pouco deles, lembrando que todos são encontrados na Playstore!

WHAFF REWARDS: Pra mim o melhor, pois existem opções interessantes de ganhos, paga pra abrir o app diariamente, paga pra manter outros apps no seu smart por alguns dias, porém a opção mais interessante é a recompensa por convites, que paga de 0,30 a 0,80 cents por convite, dependente da semana. Quem se interessar em testá-lo, insira o código (BR60593) pra começar já com $0,50 de saldo!

CASH REWARDS: Outro app sensacional, funciona como um cassino, com opções de jogar na roleta, raspadinha e a combinações de frutas, e outras formas de ganhos muito interessante, além de pagar o chekin diário, que é o melhor de todos, já que a cada 5 dias que entrar ele te dá um bônus maior. É muito fácil alcançar 600 moedas, que corresponde a $1 dólar, porém se você tiver paciencia e acumular 5000 moedas, irá sacar $10 doláres!! Instale e comprove! Esse não usa código, apenas link de referido pra playstore, mas como não pode postar links...

CASH PIRATE: Um bom app,apesar de não ter o prêmio de chekin diário, tem opções de ganhos interessantes como assistir a pequenos videos, responder pesquisas (todo dia aparece várias), baixar apps pra teste e também usar os apps oferecidos pelas empresas famosas no ramo, como Sponsorpay, Aarki e Trialpal. Use o código (VAEWTX) pra ganhar 500 moedas de bônus.

WILD WALLET: Um dos mais antigos no ramo, ainda pagando até hoje, possui opções pra baixar apps pelo Wild Offers e também das empresas Fyber, Aarki, Token Ads, Supersonic, Persona e TrialPay. Também oferece videos diários através da AdColony e Vungle, e paga 20 moedas diárias apenas pra abrir o app. Use o código (1753369) pra ganhar 200 moedas, porém o código só vale após atingir 400 moedas.

CUBIC REWARDS: Aplicativo com inumeras formas de ganhos, tem todas as opções que os apps citados acima, ainda conta com a opção "missions" que são eventos realizados por eles toda semana, e alguns são diariamente. Indicação somente através de link como o Cash Rewards, porém vale a pena quem gostaria de ter uns bons dólares no seu paypal!

Bom galera, existem muitos aplicativos desse tipo na playstore, já testei a maioria, e acredito que esses sejam os melhores. Uso outros apps, que irei falar em outra oportunidade porque ainda estou tirando a 'prova real'. Já recebi vários pagamentos desses apps aqui citados, vale lembrar que eles tem opções de saque pra várias carteiras virtuais como Amazon gift, GooglePlay gift, Facebookgift, Paypal entre outros. Eu particularmente saco somente para o paypal, onde você pode tranferir pra uma conta bancária e sacar dinheiro vivo. Os outros somente viram créditos pra futuras compras nessas empresas.

Espero que tenham gostado, baixem os apps e testem, depois digam o que acharam ou poste dúvidas! Até mais

Responder