Como faser Root no L Prime com Lollipop ?

  • Respostas:5
Maike Policarpo
  • Posts no fórum: 3

07/10/2015, 21:59:28 via Web


Gostaria de saber se já tem algum método seguro para rootear o L Prime com Lollipop .

Pois ja tentei voltar para a stock e rootear ele e logo após atualizar via OTA .
Porém tirou o Root do mesmo jeito .
E Eu preciso muito do Root pois ficar com o celular sem Rootear e o mesmo que usar um PC no modo convidado você fica limitado a tudo .

Quem souber me ajude por favor !


Responder
Esley Silveira
  • Posts no fórum: 2

09/10/2015, 21:23:52 via Web

Caro Maike, também procuro root e realmente viver sem não dá certo. Porém, ele ainda não está disponível para a versão 5.0.2 do Android Lollipop. Aguardo ansioso a chegada e qualquer coisa nos informamos. Alguns usuários conseguiram continuar com o root dps da atualização, porem o aparelho apresentou alguns problemas e também aparentou estar com a ROM do L Bello. Espero ter ajudado!

— alterado em 09/10/2015, 21:25:13

Maike Policarpo

Responder
Maike Policarpo
  • Posts no fórum: 3

10/10/2015, 03:03:10 via Web

Pois e . Esta horrível ficar sem root . Ja baichei a nova versão do KingRoot . Chegou a 58 % ai deu erro . Creio eu que ainda essa semana eles arrumem um jeito . O negocio e aguardar . Aparecendo algum metodo eu aviso aqui !
Agradeço a atenção .

Responder
Bruno Guimarães
  • Posts no fórum: 1

14/10/2015, 18:16:46 via Web

Realmente muito ruim ficar sem o root. Já revirei a internet e nenhum método funciona. O jeito é aguardar mesmo.
Quem descobrir, posta aqui, por favor!
Abraços a todos!

Responder
Junior Souza
  • Posts no fórum: 4

04/11/2015, 09:32:12 via Web

To com root no meu l prime atualizado lollipop eu fiz assim
Fiz downgrade pro kitkat e fiz o root com o kingroot 4.0 nao dei permissão em nada e aatualizei logo pro lollipop funcionou

Responder
Rferre Roberto
  • Posts no fórum: 4

24/11/2015, 21:54:41 via Web

Aguardo também pois não consigo ter root também

Responder