Custom ROM no xperia E3 D2212

  • Respostas:1
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

09/10/2015, 18:11:36 via Web

Galera eu to querendo colocar uma custom ROM no mei xperia E3 D2212 e tipo eu faço tudo certinho e sempre da em bootloop eu até achei uma ROM compatível no XDA que e específica para esse modelo junto com um kernel r eu faço tudo do wipe cache/dalvik, wipe system, e data e do flash na ROM e no kernel ae eu vo da reboot no Android e pede para ele instalar o super su ae eu cliquei em install sendo q eu tenho o binário dele bem aqui ae eu fiquei em bootloop ae eu re fiz os procedimentos e tipo eu ia clicar em do not install ae blz eu clicava e o Android n reiniciada ae eu tive q re fazer tudo de novo ae depois de da flash na ROM e no kernel eu dei flash no super su ae eu ia reiniciar e apareceu a mensagem se eu queria instalar o binário su sendo que eu já tinha instalado e eu não acho um TWRP atualizado para meu Xperia E3 D2212 eu to usando a versão 2.8.5.0 e ela e muito lerda para dar os wipes tipo demora mesmo até para da um wipe cache por favor me ajudem não consigo instalar outra ROM e não saio de bootloop se puderem me ajudar estarei agradecido :'(

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

09/10/2015, 18:13:17 via Web

Quando eu disse q n saio de bootloope referia sempre quando eu instalava outra ROM mas quando estou na original eu uso ele normalmente

— alterado em 09/10/2015, 18:14:06

Responder