Motorola Moto G (2014) — Problema no sensor responsável pelos movimentos(girar inclinar o celular) em games e apps

  • Respostas:5
Jardel Almeida
  • Posts no fórum: 4

11/10/2015, 15:05:59 via Web

Galera eu adquiri o moto g2 e tive uma triste surpresa ao testar alguns games em que você tem que inclinar o celular para um lado e para outro, era como se o dispositivo estivesse torto mesmo estando perfeitamente ''reto", então eu enviei o mesmo para a autorizada Motorola porém...tive mais problemas, após quase um mês na autorizada eu recebi o meu smartphone com o mesmo problema !! aparentemente eles apenas resetaram o celular e me enviaram de volta ! então galera se alguém ae souber como solucionar tal problema ficaria muito grato pela ajuda.

— alterado em 11/10/2015, 18:56:35

Responder
Jaum BR
  • Posts no fórum: 2

11/10/2015, 15:23:10 via App

Jardel Almeida

Galera eu adquiri o moto g2 e tive uma triste surpresa ao testar alguns games em que você tem que inclinar o celular para um lado e para outro, era como se o dispositivo estivesse torto mesmo estando perfeitamente ''reto", então eu enviei o mesmo para a autorizada Motorola porém mais problemas após quase um mês na autorizada eu recebi o meu smartphone com o mesmo problema !! aparentemente eles apenas resetaram o celular e me enviaram de volta ! então galera se alguém ae souber como solucionar tal problema ficaria muito grato pela ajuda.

Tenho o mesmo problema cara :/

Jardel Almeida

Responder
Jardel Almeida
  • Posts no fórum: 4

11/10/2015, 15:57:39 via Web

E então conseguiu alguma solução ?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

11/10/2015, 16:05:00 via Web

A solução é mandar de volta, isso é problema de Hardware, pode até ser problema na ROM, mas é melhor enviar novamente.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Jardel Almeida
  • Posts no fórum: 4

11/10/2015, 18:54:43 via Web

Antony

A solução é mandar de volta, isso é problema de Hardware, pode até ser problema na ROM, mas é melhor enviar novamente.

O seu apresentou este problema e foi solucionado ? Como ?!?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

11/10/2015, 19:09:42 via Web

Jardel Almeida

Antony

A solução é mandar de volta, isso é problema de Hardware, pode até ser problema na ROM, mas é melhor enviar novamente.

O seu apresentou este problema e foi solucionado ? Como ?!?

Não, nunca tive esse problema, foi só um palpite.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder