[Ajuda] Moto G2 XT1069

  • Respostas:2
Rafael
  • Posts no fórum: 6

11/10/2015, 21:04:36 via Web

Boa tarde... Já estou ficando doido. Próximo passo é quebrar meu Moto G.
Minha bateria descarregou os 100% (Já descarregou outras vezes e nunca aconteceu isso).
Conectei no carregador e no dia seguinte ele não ligou mais. Aparecia os 100% carregado, logo da Motorola, animação, porém depois de um tempo tela preta!
Realizei diversos procedimentos que achei na internet, porém todos sem sucesso. No dia de ontem ele descarregou totalmente e coloquei para carregar... Ao liga-lo ele funcionou, porém muito lento... Como estava sem os chips, desliguei, coloquei o chip novamente e ao ligar mesmo problema... Logo da M, Animação e tela preta!
Agora inicia com a tela "Warning Bootloader Unlocked", depois o logo da M em seguida a animação mas não liga.
Alguém poderia ajudar de alguma forma?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

11/10/2015, 21:08:22 via Web

Vá no Bootloader (Power + Volume -) desça com o Volume - até Recovery e selecione com o Volume +, agora no recovery dê um Hard Reset (perde tudo). Se aparecer um robô deitado aperte Power e dê um toque no Volume +

Siga esse tópico, faça tudo que ele diz para reinstalar a ROM, baixe ela corretamente para que não perca a câmera frontal.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Rafael

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 6

11/10/2015, 22:27:17 via Web

Obrigado Antony pela ajuda... Porém realizei tudo...
Mais nada... Chegou a aparecer o ícone do android deitado, porem volta para a tela Warning Bootloader Unlocked.
Pior que já levei na assistência, mais a atendente falou que teria que passar um programa no custo de R$ 190,00 para tentar resolver!
Como não tinha esse dinheiro acabei não colocando na assistência... E mesmo assim ela me informou que perderia tudo do mesmo jeito... Fotos e principalmente contatos de trabalho que não terei como resgatar e não tenho como ter o contato dessas pessoas novamente... Só torcendo para me ligarem. Preju total!!! E sou extremamente chato como telefone!!! Nunca teve quedas, contato com agua etc... Ele tem um ano e um mês de uso e parece zero! Já não sei o que faço!

— alterado em 11/10/2015, 22:28:33

Responder