Samsung Galaxy S5 — Problemas em Mostrar contatos na Caixa de Mensagens

  • Respostas:1
Evaldir S. Ramos
  • Posts no fórum: 11

12/10/2015, 02:58:42 via Web

Olá pessoal.
Meu caso é o seguinte:
Recebo mensagens do Vivo avisa me avisando que algum número tentou me ligar enquanto meu celular estava desligado ou fora de área de cobertura. Daí o sistema não consegui filtrar o número, ou seja, não o reconhece como um número já na lista de contatos . É como se eu não tivesse aquele número salvo na minha agenda. Isso ocorre também algumas vezes quando as pessoas me mandam mensagens.
Quando eu envio a mensagem através do contato, é possível haver o reconhecimento do número salvo na agenda, porém quando recebo o relatório de entregas da mensagem o mesmo não consegue ser identificado pelo sistema.
Conclui que isso se deve ao fato de eu armazenar os número da agenda composto do código DDD da minha localidade. O que em outros celulares é normal. Mas no S5 tá dando esse erro.
Já tentei contato com o suporte técnico da Samsung a fim de conseguir uma solução para o problema e não obtive resposta.
Gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/10/2015, 03:40:27 via App

Uma duvida, você tá colocando de qual forma o contato?
1. DDD "000"
2. +55 "000"
3. +55 "00"

Qual das três formas?
Recomendo que teste salvar como na terceira opção, o código postal do Brasil "+55" e o DDD sem o primeiro "0"

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder