- Posts no fórum: 11
12/10/2015, 02:58:42 via Web
12/10/2015 02:58:42 via Web
Olá pessoal.
Meu caso é o seguinte:
Recebo mensagens do Vivo avisa me avisando que algum número tentou me ligar enquanto meu celular estava desligado ou fora de área de cobertura. Daí o sistema não consegui filtrar o número, ou seja, não o reconhece como um número já na lista de contatos . É como se eu não tivesse aquele número salvo na minha agenda. Isso ocorre também algumas vezes quando as pessoas me mandam mensagens.
Quando eu envio a mensagem através do contato, é possível haver o reconhecimento do número salvo na agenda, porém quando recebo o relatório de entregas da mensagem o mesmo não consegue ser identificado pelo sistema.
Conclui que isso se deve ao fato de eu armazenar os número da agenda composto do código DDD da minha localidade. O que em outros celulares é normal. Mas no S5 tá dando esse erro.
Já tentei contato com o suporte técnico da Samsung a fim de conseguir uma solução para o problema e não obtive resposta.
Gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.