Reinstalei meu WhatsApp, a opção SMS não funcionou e a opção "ME LIGUE" me deu 48h???

  • Respostas:2
Erick Holanda
  • Posts no fórum: 27

12/10/2015, 20:17:23 via Web

Boa tarde!

Eu reinstalei meu WhatsApp pq meu celular tava dando pau e fiz uma restauração nele (sistema Android), depois disso fui reinstalar meu Zap. Fiz td como é pra fazer, certinho. Só q a mensagem foi q via SMS falhou e veio a opção "ME LIGUE". Simplesmente o prazo q o Whats me deu foi de 48h. Absurdo isso!!! Então gostaria de saber se tem outra alternativa pra eu não esperar tanto e reinstalar o Whats.

Grato.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

12/10/2015, 21:24:38 via Web

Erick Holanda

Boa tarde!

Eu reinstalei meu WhatsApp pq meu celular tava dando pau e fiz uma restauração nele (sistema Android), depois disso fui reinstalar meu Zap. Fiz td como é pra fazer, certinho. Só q a mensagem foi q via SMS falhou e veio a opção "ME LIGUE". Simplesmente o prazo q o Whats me deu foi de 48h. Absurdo isso!!! Então gostaria de saber se tem outra alternativa pra eu não esperar tanto e reinstalar o Whats.

Grato.

Limpe o Cache do app Whatsapp e tente novamente, mas talvez tenha que esperar mesmo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/10/2015, 21:42:07 via App

Infelizmente é o jeito esperar, e antes de clicar em enviar a mensagem, vá para um lugar que o sinal da operadora seja bom, pra não acontecer de falhar novamente.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder