Motorola Moto G — Touch do Moto G não funciona após troca de Display

  • Respostas:5
Junior Alves
  • Posts no fórum: 3

12/10/2015, 23:28:39 via Web

Olá, a mais ou menos um mês meu Moto G (XT1033) caiu no chão e o LCD foi pro espaço, ficou tudo colorido, o Touch ainda funcionava. Comprei um Kit completo com o Display e o Touch por R$180 e fui instalar. Inicialmente eu não conseguia fazer o celular ligar por algum motivo, ele também não fechava direito, só ligava com o kit antigo e encaixava um pouco melhor com ele. Depois de algumas tentativas finalmente consegui ligar, mas pra minha surpresa o touch não funcionou.

Analisei e vi que a capa não estava bem encaixada, a capa atrás fica meu aberta do lado direito, como se o cabo flex que conecta a tela à placa estivesse impedindo de fechar corretamente. De tanto montar e desmontar a cola que liga as placas do cabo flex à placa mãe do celular não funcionam direito, nem mesmo sei se elas se tocam ao fechar o celular.

Alguém tem alguma dica do que eu poderia fazer? :/

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

12/10/2015, 23:44:24 via Web

Assistência amigo. A não ser q VC seja bom naqjilo q está fazendo, tela é algo milindroso mas se vc sabe fazer. Compra outro kit e Assis ta o vídeo q a Camila fez trocando tela d moto G

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Junior Alves
  • Posts no fórum: 3

13/10/2015, 00:30:27 via Web

Gilmar Luiz

Assistência amigo. A não ser q VC seja bom naqjilo q está fazendo, tela é algo milindroso mas se vc sabe fazer. Compra outro kit e Assis ta o vídeo q a Camila fez trocando tela d moto G

Foi justamente ao vídeo dela que assisti. Eu não vou comprar outra tela pois o problema pode não ser o display novo, mesmo que fosse ele eu prefiria jogar o celular no lixo do que pagar R$180 de novo, não compensa. Eu faço manutenção em computadores mas nunca havia feito em celular, foi a primeira vez.

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

13/10/2015, 01:22:25 via Web

OK, só dei uma dica, boa sorte

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

13/10/2015, 01:40:31 via App

Leve a um técnico especializado você pode ter feito alguma coisa ou a peça que comprou já pode ter vindo com defeito

— alterado em 13/10/2015, 01:40:47

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 1

29/03/2017, 19:04:53 via Web

o meu mandei trocar e veio do mesmo jeito

Responder