Samsung Galaxy S6 — Problemas carregamento

• Respostas:64
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

04/09/2017, 03:22:27 via Web

o meu está com o mesmo problema, idêntico ao de todos, será que vão conseguir resolver?

Responder
  • Posts no fórum: 2

04/09/2017, 05:42:08 via Web

Falei com um colega que é técnico e ele disse que pode ter danificado um dos pinos da entrada do usb...
Mas uma coisa que eu achei meio curioso, que no meu caso começou após a atualização do Android... Eu nao uso o cabo para carregar, uso somente sem fio e portanto não tem como danificar a usb do aparelho...muito estranho... será que estamos sendo obrigados a trocar de aparelho ou ate instalar aplicativos da Samsung que façam a comunicação de dados por exemplo.

Responder

07/01/2018, 04:47:15 via Web

A solução e simples... o app q ta dando confusão é o gear vr setup wizard ... vc simplesmente achará ele na lista de app e apagará todos os dados de cash e armazenamento dele e de todos os outros ligados ao vr e pronto da uma reiniciada no sistema que volta a carga rapida e tudo mais. Comigo funcionou.

Responder

04/08/2018, 17:57:08 via Web

Fellipe estou com o mesmo problema exatamente o mesmo, carrega no computador mais o pc não reconhece, já ate entrei no site da sansung baixei os drives atualizados mexi em tudo, o carregamento turbo também nao funciona de jeito nenhum, ja troquei cabo, ja limpei com pincel mais nada,l por favor sansung resolve esse problema, tem milhares de pessoas que estão passando pela mesma situação. Fellipe se conseguir uma solução me ajuda tambem meu email munizsthiago@gmail.com

Responder

Recommended articles