Asus Zenfone 5 — ZenFone5 Congelando

  • Respostas:7
Breno Rocha
  • Posts no fórum: 4

14/10/2015, 16:44:41 via Web

Meu ZenFone 5 está congelando constantemente e só para depois que eu reinicio, porem é constantemente ao ponto de eu não conseguir fazer absolutamente mais nada no telefone.

Já fiz vários tutoriais na internet de como resolver o problema, porem nenhum resolve.

Tentei atualizar ele via ADB e colocar a ROM original, porem da erro em 60%. Aparece a mensagem: FAILED TO WRITE DATA 'PROTOCOL FAULT '

Estou a 4 dias sem telefone e não sei mais o que fazer :/

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

14/10/2015, 18:09:39 via Web

Breno Rocha

Meu ZenFone 5 está congelando constantemente e só para depois que eu reinicio, porem é constantemente ao ponto de eu não conseguir fazer absolutamente mais nada no telefone.

Já fiz vários tutoriais na internet de como resolver o problema, porem nenhum resolve.

Tentei atualizar ele via ADB e colocar a ROM original, porem da erro em 60%. Aparece a mensagem: FAILED TO WRITE DATA 'PROTOCOL FAULT '

Estou a 4 dias sem telefone e não sei mais o que fazer :/

Olá,Breno Rocha,ele ainda liga? Se sim o,root(Parece que vc o fez)pode ter contribuído,no caso de remover algum app ou modificação para consumo..
Tente este tutorial.
https://youtu.be/oM6bPKZ3YY0

Se resolver conte para nós,poderá ajudar mais usuários que possuem o mesmo aparelho.Boa sorte e um abraço..

— alterado em 14/10/2015, 18:11:15

Responder
Breno Rocha
  • Posts no fórum: 4

14/10/2015, 18:36:08 via Web

Douglas Xavier

Breno Rocha

Meu ZenFone 5 está congelando constantemente e só para depois que eu reinicio, porem é constantemente ao ponto de eu não conseguir fazer absolutamente mais nada no telefone.

Já fiz vários tutoriais na internet de como resolver o problema, porem nenhum resolve.

Tentei atualizar ele via ADB e colocar a ROM original, porem da erro em 60%. Aparece a mensagem: FAILED TO WRITE DATA 'PROTOCOL FAULT '

Estou a 4 dias sem telefone e não sei mais o que fazer :/

Olá,Breno Rocha,ele ainda liga? Se sim o,root(Parece que vc o fez)pode ter contribuído,no caso de remover algum app ou modificação para consumo..
Tente este tutorial.

Se resolver conte para nós,poderá ajudar mais usuários que possuem o mesmo aparelho.Boa sorte e um abraço..

Tentei fazer o procedimento do tutorial, porem quando ele está passando a rom para o telefone da erro em 60% e aparece e msangem no Prompt: FAILED TO WRITE DATA 'PROTOCOL FAULT '

Responder
Fernando P.
  • Posts no fórum: 104

14/10/2015, 18:55:28 via App

Isso geralmente acontece quando desbloqueia o bootloader.
Isso também aconteceu comigo. Esse tutorial aí resolve, funcionou comigo.

http://zenfone-brasil.blogspot.com.br/2015/07/zenfone-5-congela-e-reinicia-veja-como.html?m=1

— alterado em 14/10/2015, 21:00:44

Smartphone: Zenfone 5
ROM: Resurrection Remix 5.5.8
Kernel: RRbeta6.5
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

14/10/2015, 19:55:53 via Web

Fernando P.

Desbloqueou o bootloader?
Isso também aconteceu comigo. Esse tutorial aí resolve, funcionou comigo.

http://zenfone-brasil.blogspot.com.br/2015/07/zenfone-5-congela-e-reinicia-veja-como.html?m=1

Senpre ultilize a versão oficial disponibilizada no site de suporte da Asus...(Desbloquear anula a garantia,assim como o root)<<<
Use por sua conta e risco:

http://www.asus.com/br/Phone/ZenFone_5_A501CG/HelpDesk_Download/

image

Responder
Douglas Milani
  • Posts no fórum: 1

02/03/2016, 04:44:29 via Web

Continue tenta do atualizar via adb mas dessa vez não use essa rom...tente fazer um downgrade...tentei colocar a rom 5.0 via adb mas sempre travava em 52% baixei outra versão mais velha e deu certo...vai baixando e testando todas as versões corretas pro seu modelo disponíveis no site do fabricante

Responder
Ériton Vieira
  • Posts no fórum: 1

12/11/2017, 23:45:51 via Web

O meu aparelho está também congelando direito. Alguém sabe alguma versão do lollipop sem travar?

Responder
Dione B.
  • Posts no fórum: 1

07/01/2018, 22:01:48 via Web

Tem essa 5.0 aqui, e com ela parou de travar:
Montana ROM. Procura no XDA. tentei postar o link, mas como é conta nova nao posso

— alterado em 07/01/2018, 22:02:45

Responder