Motorola Moto X Play — Led no moto x play

  • Respostas:8
Luís Felipe Torres
  • Posts no fórum: 2

14/10/2015, 17:40:41 via Web

Boa tarde,

Gostaria de saber se quando recebe notificações no moto x play se ele fica acendendo a tela como se fosse um led, tipo acendendo e apagando como se fosse a mesma funçao de um led

Abraço

Responder
Vinicius A.
  • Posts no fórum: 18

15/10/2015, 03:24:09 via Web

Sim amigo!
Isso acontece devido vir instalado o Mototela, qua ajuda na visualização de mensagens não lidas ou lembretes.
Caso não queira esse acessório que em minha opinião é fantástico é só seguir os seguintes passos em seu aparelho:

Configuracao

Tela

Notificacao de tela

Desative o moto tele e coloquei o modo ambiente.

Espero ter ajudado✌

.image

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

15/10/2015, 04:46:38 via App

Engraçado que todo o dispositivo da Motorola vem com Led de notificações ela que não ativa

Responder
Ace
  • Posts no fórum: 10

19/10/2015, 11:11:56 via Web

Fellipe Paz

Engraçado que todo o dispositivo da Motorola vem com Led de notificações ela que não ativa

Pra gente ativar esse led da muito trabalho?

Responder
Luís Felipe Torres
  • Posts no fórum: 2

22/10/2015, 14:07:06 via Web

Muito obrigado Vinícius

Responder
Kennedy Barreto
  • Posts no fórum: 9

22/10/2015, 22:28:20 via Web

Ace

Fellipe Paz

Engraçado que todo o dispositivo da Motorola vem com Led de notificações ela que não ativa

Pra gente ativar esse led da muito trabalho?

Basta instalar um Kernel e todas notificações serão com led. Segue o tutorial desse link abaixo.

forum.xda-developers.com/moto-x-play/orig-development/kernel-squid-kernel-moto-x-play-t3200039

Responder
Shelder
  • Posts no fórum: 1

21/01/2016, 14:47:14 via Web

Pra Ativar o Led irá precisar de um acesso root.

Responder
Bruna Valentim
  • Posts no fórum: 1

25/01/2016, 11:44:53 via Web

Bom Dia Vinicius Azevedo,
tudo bem?

O meu moto x play fez a atualização dele recentemente e não consta mais essa opção do moto tela e tela ambiente conforme mostra na foto, antes tinha, porém agora não aparece mais nas configurações, gostaria de saber como posso fazer para deixar em ambiente, não consegui encontrar essa opção mais nas configurações após a atualização. E toda vez que eu esbarro ou tem algum movimento junto ao celular, a tela dele fica acendendo, quando estou no carro e o celular apoiado em algum local devido ao movimento do carro fica acendendo direto a tela.... Já entrei em contato com a motorola para verificar e dizem que não tem o que fazer, que a atualização não dispõe dessa modificação para tela ambiente.

Aguardo contato, bvs_ira@hotmail.com

Responder
Jorge Henrique Costa
  • Posts no fórum: 1

10/02/2016, 01:29:07 via Web

cara você possui um passo a passo para instalação deste kernel? ele é compativel com a atualização que saiu no fim de janeiro? onde conseguiu o twp para ele e o instalou com qual programa?

Responder