Motorola Moto G — IMPEDIR ATUALIZACAO

  • Respostas:3
Theushooter
  • Posts no fórum: 2

15/10/2015, 22:02:56 via Web

Eaee galera, tava precisando de uma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixar'' nao tenho a opçao de nao baixar automaticamente, por favor preiso de ajuda urgente, medesculpem o texto grande, mas quis deixar da maneira mais explicativa possivel, Obrigado!

Responder
Rogério Vignoli
  • Posts no fórum: 6

15/10/2015, 22:31:31 via Web

Sério? antes de voce ter todo este trabalho, tentou dar um simples hard reset? isto que voce relatou é "normal" em alguns aparelhos após alguma atualização ou então repassar a rom e resetar, acho que isso teria resolvido seu problema (melhor que ficar com um android defasado (thinking))

Se voce quer mesmo fazer isso eu ACHO, que dá para congelar o serviço de atualização pelo Titanium Backup, mais voce precisa fazer o root, feito isso é só procurar pelo serviço dentro do Titanium e congelar que o aparelho não vai mais conseguir atualizar

Responder
Theushooter
  • Posts no fórum: 2

15/10/2015, 22:45:17 via Web

Rogerio Vignoli, é ÓBVIO QUE EU TENTEI RESETAR, nao só resetar, eu passei 3 vezes a rom 5.0.1 lollipop, porem sempre o mesmo defeito, o unico jeito foi fazer downgrade, acredite, eu tentei de tudo, e quanto a sua ideia do root, eu vou tentar fazer ela , mas vou deixar pra amanhã, porque minha cabeça ja está cheia, uhsuhs, muito obrigado!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

15/10/2015, 22:47:46 via Web

Não sei como cancelar, mas vou avisando que não deixe isso atualizar de forma alguma, pois quando faz o Downgrade para a 4.4.4 e atualiza via OTA para o Lollipop o celular morre e não tem mais como recuperar sem trocar a placa, então melhor tomar cuidado.

Se algum dia ainda quiser voltar para o Lollipop terá que instalar a ROM 5.0.2, jamais via OTA.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder