Asus Zenfone 5 — Desativa App Meteorologia da tela de Bloqueio

  • Respostas:3
Ygo silva
  • Posts no fórum: 3

15/10/2015, 22:20:28 via Web

Ola pessoal na tela de bloqueio do meu zenfone 5 tem o Widget do app de meteorologia da Asus, Estive vendo que consome muita Bateria mais não sei como posso remover esse Widget. Alguém pode me ajudar. Ah lembrando o meu app ja esta na versão lolipop na Versão KItKat e bem simples basta clicar em cima e segurar pra edita mais na versão lolipop não sei como retirar

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

18/10/2015, 19:46:59 via Web

Ygo silva

Ola pessoal na tela de bloqueio do meu zenfone 5 tem o Widget do app de meteorologia da Asus, Estive vendo que consome muita Bateria mais não sei como posso remover esse Widget. Alguém pode me ajudar. Ah lembrando o meu app ja esta na versão lolipop na Versão KItKat e bem simples basta clicar em cima e segurar pra edita mais na versão lolipop não sei como retirar

Olá,Ygor Silva,no Lollipop não e possível retirar o widget da tela de bloqueio,pois não e possível desinstalar o app,porém vc pode no aplicativo mesmo o deixar com baixissimo consumo.
Em definições deixe como esta esse print,e desmarque a opção de "animar icone do app".

image

— alterado em 18/10/2015, 19:47:27

Ygo silva

Responder
Ygo silva
  • Posts no fórum: 3

20/10/2015, 04:29:59 via Web

Obrigado.

Responder
Fernando P.
  • Posts no fórum: 104

13/11/2015, 06:20:52 via App

Na ultima versão do lollipop da Asus permite desativar apps nativos, incluindo o de Meterologia.

Smartphone: Zenfone 5
ROM: Resurrection Remix 5.5.8
Kernel: RRbeta6.5
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder