Sony Xperia Z3 — Dúvida sobre o Z3

  • Respostas:2
Daniel Siller 2.
  • Posts no fórum: 1

16/10/2015, 13:24:00 via Web

Galera,bom dia.
Gostaria de saber se o Z3 realmente entra água pela câmera, se a tampa do carregador solta com o tempo e se a tela trinca e para de funcionar com facilidade?

Responder
AlexT
  • Posts no fórum: 14

16/10/2015, 21:24:53 via Web

Opa,
Eu tenho um Z3C e antes de comprar lí muito sobre o produto e ví diversos relatos de fragilidade dos vidros (frontal e traseiro), bem como pessoas que entraram com ele na piscina e o aparelho parou de funcionar.

Eu comprei assim mesmo porque (1) nunca pretendo entrar de celular na piscina - mas sei que num eventual acidente (queda no vaso sanitário) não haverá problemas pois não se trata de imersão com profundidade e tempo como na piscina e (2) comprei películas de vidro reforçadas (assim dizem os vendedores) e capinha anti-impacto.

O problema de quebrar os vidros é comum a todos os aparelhos, então neste caso, sempre é bom ter cuidado.

Abs.

Responder
Rogério Vignoli
  • Posts no fórum: 6

16/10/2015, 22:21:49 via Web

Exatamente como o amigo acima informou, o bacana é voce colocar peliculas frente e verso de boa qualidade (gorilas shield, por exemplo) e alguma capa se achar q mesmo assim é necessário, ter a certificação de imersão ele tem, mais mesmo assim podem ocorrer problemas, pois as tampas de vedação são frágeis, POREM. ele é um aparelho com otimo acabamento, hardware e camera, por um preço que está bem bacana (R$ 1500 ou menos na versão single com tv, e 1700/1900 a versão dual chip)

Responder