Motorola Moto G (2014) — Bootloop depois de instalar módulos do Xposed

  • Respostas:7
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

16/10/2015, 19:41:53 via Web

Olá pessoal,
Meu celular entrou em bootloop (boot infinito), após eu instalar alguns (uns 15, hehe) módulos do Xposed. Eu fui reiniciar para que eles funcionassem, e aí...entrou em bootloop (tá preso na logo da motorola)
Já vi tutoriais falando que era pra entrar em recovery mode, mas tem como entrar no recovery no meio do boot? Pode dar algum problema? Preciso de ajuda :(

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

16/10/2015, 19:47:10 via App

Miguel Lorentz

Olá pessoal,
Meu celular entrou em bootloop (boot infinito), após eu instalar alguns (uns 15, hehe) módulos do Xposed. Eu fui reiniciar para que eles funcionassem, e aí...entrou em bootloop (tá preso na logo da motorola)
Já vi tutoriais falando que era pra entrar em recovery mode, mas tem como entrar no recovery no meio do boot? Pode dar algum problema? Preciso de ajuda :(

Da sim mano pra entrar no recovery(segurando o botao power ele reinica sozinho,aí já segura o botao pra cima) tu tem o Desinstalador do xposed aí? tenta usar, dps me fala

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

16/10/2015, 19:49:30 via Web

Paulo Ricardo

Miguel Lorentz

Olá pessoal,
Meu celular entrou em bootloop (boot infinito), após eu instalar alguns (uns 15, hehe) módulos do Xposed. Eu fui reiniciar para que eles funcionassem, e aí...entrou em bootloop (tá preso na logo da motorola)
Já vi tutoriais falando que era pra entrar em recovery mode, mas tem como entrar no recovery no meio do boot? Pode dar algum problema? Preciso de ajuda :(

Da sim mano pra entrar no recovery(segurando o botao power ele reinica sozinho,aí já segura o botao pra cima) tu tem o Desinstalador do xposed aí? tenta usar, dps me fala

Eu tentei entrar no recovery no meio do bootloop (botão power+volume pra baixo) e mesmo assim continuou em bootloop, e não sei se eu tenho o desinstalador do Xposed...e agr, qq eu faço? :( :(

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

16/10/2015, 20:03:40 via Web

Aqui está o desinstalador, passe para o Cartão SD e dê o flash nele pelo Recovery.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

16/10/2015, 20:06:57 via Web

Antony

Aqui está o [desinstalador][1], passe para o Cartão SD e dê o flash nele pelo Recovery.

[1]: http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3458223&d=1441050128

Valeu amigo, vou tentar fazer, mas o meu cel continua em boot, como que eu vou passar pra ele estando em bootloop ainda? E como que eu vou entrar no recovery com ele no boot ainda? Me desculpe pela noobice, mas é a 1a vez que isso corre comigo, então eu ñ manjo bem :(

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

16/10/2015, 20:19:18 via Web

Bootloop não interfere no Recovery, só pressionar Power + Volume - por um tempo que vai para o Bootloader, vá para o Recovery e dê o Flash no .zip.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

16/10/2015, 20:24:54 via Web

Antony

Bootloop não interfere no Recovery, só pressionar Power + Volume - por um tempo que vai para o Bootloader, vá para o Recovery e dê o Flash no .zip.

Olá amigo, eu nao fiz o procedimento aq postado no tópico, vi um no youtube (tava desesperado) ai desinstalei alguns modulos do xposed, dei wipe cache, e pronto, deu boot de novo e ta normal agora. mesmo n tendo feito oq vc falou, agradeço por tentar me ajudar. muito obrigado! :)

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

16/10/2015, 20:37:03 via Web

Miguel Lorentz

Antony

Bootloop não interfere no Recovery, só pressionar Power + Volume - por um tempo que vai para o Bootloader, vá para o Recovery e dê o Flash no .zip.

Olá amigo, eu nao fiz o procedimento aq postado no tópico, vi um no youtube (tava desesperado) ai desinstalei alguns modulos do xposed, dei wipe cache, e pronto, deu boot de novo e ta normal agora. mesmo n tendo feito oq vc falou, agradeço por tentar me ajudar. muito obrigado! :)

De nada (cool)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder