Motorola Moto G (2014) — Atualização software

  • Respostas:3
Cynthia Emanuella
  • Posts no fórum: 2

17/10/2015, 03:43:27 via Web

Boa noite, meu celular estava normal ontem a noite mas hoje de manhã ele acordou descarregado, coloquei na tomada normal, depois de 30 minutos fui olhar ele e ele estava com 0% de bateria e tinha um aplicativo que se chamava TESTE CQA, não cliquei em nada e desliguei ele. Ele não quis ligar mais, ficava piscando o M inicial do motorola, depois ficou tudo preto e apareceu na tela OTIMIZANDO ANDROID de 1 a 4... quando finalizou tudo ele foi para a página inicial e apareceu BEM VINDO, mandou eu escolher o país e o idioma, depois escolher o chip para dados, depois alguma coisa de privacidade e não saia mais disso, agora voltou a ficar piscando o M inicial do motorola. Alguém sabe me informar o que pode ter acontecido???? Me ajudem!
Agradeço desde já!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

17/10/2015, 03:57:06 via Web

Tente um Hard Reset, se ele está ligando, faça o seguinte :

Pressione Power + Volume - por um tempo e ao soltar irá aparecer uma tela, Bootloader
Agora, com o Volume - desça até Recovery e selecione com o Volume +
Agora no Recovery deve ter algo como Factory Reset ou algo semelhante, selecione novamente com o Volume +
Se não me engano irá aparecer uma tela de confirmação, desça até o YES.
Espere, e agora reinicie.

Se funcionou, irá iniciar normalmente, se não, avise aqui.

— alterado em 17/10/2015, 04:30:15

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Cynthia Emanuella

Responder
Cynthia Emanuella
  • Posts no fórum: 2

17/10/2015, 04:27:07 via Web

Não funcionou, eu clico no Power + volume, clico no Recoverey e depois disso ele apaga e volta a piscar o M do motorola.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

17/10/2015, 04:31:11 via Web

Cynthia Emanuella

Não funcionou, eu clico no Power + volume, clico no Recovery e depois disso ele apaga e volta a piscar o M do motorola.

Nossa, que estranho.

Tente então reinstalar a ROM Stock. Baixe a ROM correta para que a câmera frontal não deixe de funcionar!!!
Siga a primeira etapa do Tutorial, a segunda acho que não interessa a você.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Cynthia Emanuella

Responder