Como fazer o PC reconhecer memória interna?

  • Respostas:2
Alisson Ceriali
  • Posts no fórum: 1

17/10/2015, 16:52:32 via Web

Olá galera, este é meu primeiro tópico aqui no fórum e já entro pedindo ajuda.. kkk

Bom vamos lá...
Tem algum modo de eu fazer com que o PC reconheça a memória interna do celular como unidade de disco?

Já tentei o que sabia mais não deu certo...
Mudei o modo de conectividade de MTP (transferência de mídia) para MSC (transferência em massa), porem, este modo reconhece apenas o cartão SD como unidade de disco, então retirei o cartão SD, e o PC então reconheceu a mesma unidade só que como se fosse um leitor de cartão, e ao tentar abrir diz que está vazio....

Então, teria como fazer ele reconhecer a memória interna?
Meu pai formatou o CEL sem querer, e perdeu algumas coisas de valor pra ele, então estou tentando utilizar uma ferrementa de recuperação de dados, embora não consiga indicar a unidade devido a este problema de unidade de disco.

Agradeço desde já pela ajuda.

Cleitom Santos

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

17/10/2015, 17:04:32 via Web

Eu tenho um tópico que ensina a fazer o computador voltar a reconhecer a memória interna, é para dispositivos da Motorola mas é só na hora que você for escolher o programa de Drivers você mudar para o seu (se não for um Motorola também)

Por exemplo, Motorola é "Motorola Device", Samsung é "KIES", LG é "Mobile Support Tool", e por ai vai.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

17/10/2015, 17:42:55 via App

Isso só é possível recuperar pelo próprio celular tem um app que faz isso mas precisa de acesso root, o sistema Android em si não permite que o PC possua acesso total ao sistema e sim o acesso de transferência em primeira instância

Responder