SMS não funciona

  • Respostas:2
Leonardo Borges
  • Posts no fórum: 33

22/10/2015, 10:40:15 via App

Faz cerca de um mês que eu tinha convertido meu XT1033 em GPE e tudo funcionava perfeitamente. Eu resolvi então instalar a ROM AOSP nele, tudo funcionou normalmente, a não ser por um detalhe: eu não conseguia enviar ou receber nenhum SMS. Pensei então que era um bug da ROM e voltei pra GPE. Essa semana eu instalei a CM12.1 e, mesmo com tudo funcionando normal, o SMS não funcionava da mesma forma. Eu li em alguns fóruns que se tratava de bug que afeta quem tem um aparelho convertido à GPE, mas não achei nenhuma solidão.

Alguém ai teve/tem o mesmo problema ou sabe como resolvê-lo?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

23/10/2015, 22:00:12 via Web

Não utilizo as roms mais vou te dar uma dica na configuração de SMS tem uma configuração para cada operadora tenta fazer o teste entrando em contato com sua operadora pelo chat ou por telefone para fazer essa configuração ela se chama centro de mensagens, está em configurações das Mensagens.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Leonardo Borges
  • Posts no fórum: 33

26/10/2015, 21:32:05 via Web

Peterson Santos

Não utilizo as roms mais vou te dar uma dica na configuração de SMS tem uma configuração para cada operadora tenta fazer o teste entrando em contato com sua operadora pelo chat ou por telefone para fazer essa configuração ela se chama centro de mensagens, está em configurações das Mensagens.

Obrigado. Eu tentei fazer isso, mas não deu certo. Entretanto encontrei uma solução, flasheando um arquivo, parece que o problema é com a rom.

Responder