Samsung S5 ou xperia z2?

  • Respostas:6
João Pedro
  • Posts no fórum: 6

22/10/2015, 20:55:27 via App

Estou em dúvida em qual comprar. me ajudem?!
grato,
João

Responder
Eduardo M.
  • Posts no fórum: 30

22/10/2015, 21:20:48 via Web

Vá de Samsung!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 121

22/10/2015, 23:00:27 via App

Conta desativada

— alterado em 23/11/2016, 01:21:00

Responder
Roni Petterson
  • Posts no fórum: 36

22/10/2015, 23:28:48 via Web

João Pedro

Estou em dúvida em qual comprar. me ajudem?!
grato,
João

João, eu fui de Xperia Z2 porque consegui um preço excelente. Caso tivesse que desembolsar o mesmo valor pelos dois, iria de Samsung Galaxy S5. O motivo da escolha seria a tela Amoled e desempenho. O ideal é ter os dois aparelhos em mão, testá-los. Há lojas próximas a você que tenham o aparelho? Foi depois de alguns testes em uma loja da Vivo que decidi pelo Galaxy S5, porém, como ele não baixa de preço com facilidade e consegui uma mega-promoção no Z2, comprei o smartphone da Sony.

Espero ter ajudado. Até

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

23/10/2015, 05:24:22 via App

Roni Petterson

João Pedro

Estou em dúvida em qual comprar. me ajudem?!
grato,
João

João, eu fui de Xperia Z2 porque consegui um preço excelente. Caso tivesse que desembolsar o mesmo valor pelos dois, iria de Samsung Galaxy S5. O motivo da escolha seria a tela Amoled e desempenho. O ideal é ter os dois aparelhos em mão, testá-los. Há lojas próximas a você que tenham o aparelho? Foi depois de alguns testes em uma loja da Vivo que decidi pelo Galaxy S5, porém, como ele não baixa de preço com facilidade e consegui uma mega-promoção no Z2, comprei o smartphone da Sony.

Espero ter ajudado. Até

Vc conseguiu encontrar o z2 custando quanto?

Responder
willian Delprete
  • Posts no fórum: 6

23/10/2015, 10:51:24 via App

vai de z2, não vai se arrepender

Responder
Roni Petterson
  • Posts no fórum: 36

23/10/2015, 20:25:02 via Web

Yuri Mendes

Roni Petterson

João Pedro

Estou em dúvida em qual comprar. me ajudem?!
grato,
João

João, eu fui de Xperia Z2 porque consegui um preço excelente. Caso tivesse que desembolsar o mesmo valor pelos dois, iria de Samsung Galaxy S5. O motivo da escolha seria a tela Amoled e desempenho. O ideal é ter os dois aparelhos em mão, testá-los. Há lojas próximas a você que tenham o aparelho? Foi depois de alguns testes em uma loja da Vivo que decidi pelo Galaxy S5, porém, como ele não baixa de preço com facilidade e consegui uma mega-promoção no Z2, comprei o smartphone da Sony.

Espero ter ajudado. Até

Vc conseguiu encontrar o z2 custando quanto?

Consegui o Sony Xperia Z2 (D-6543) por R$999 em 10X no cartão de crédito. R$849,15 em 1X no cartão. Tem pessoas que o conseguiram por R$764,23, pois tinham cupom de desconto.

Responder