Sony Xperia ZL — Não está ligando

  • Respostas:6
Fabricio Junior
  • Posts no fórum: 2

23/10/2015, 01:10:05 via Web

Bem, o celular zq da minha prima não está querendo ligar, já tentei ligar no modo recovery mas não vai, as vezes o botão power não funciona, já o de reset que fica atrás ele liga aparece o nome sony mas daí desliga denovo, como se tivesse com a bateria fraca, mas está em 80%. Agradeço se alguém poder ajudar.

Responder
Matheus Fonseca
  • Posts no fórum: 72

23/10/2015, 02:40:06 via Web

Tenta um carregador alternativo com amperagem mais alta.

Responder
Fabricio Junior
  • Posts no fórum: 2

23/10/2015, 03:05:08 via Web

Muitíssimo obrigado por me responder, mas resolvi, era que o armazenamento interno estava tão cheio que ele não estava nem ligando. kkkk :D

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

23/10/2015, 03:12:31 via Web

Deixa a solução ai para o pessoal que apresentar o mesmo problema (cool)

Pode ser útil um dia.;)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

13/11/2015, 02:19:07 via Web

Estou com o mesmo problema...como soluciono ?

Responder
Matheus Venâncio
  • Posts no fórum: 16

26/12/2015, 03:46:03 via Web

estou com o mesmo problema mais nao eh memoria cheia nao .... enviei pra sony pois mesmo assim ele continuou assim .... eu uso 47% da memória... tentei outro carregador continuou o mesmo ... levei numa barraaquinha na minha cidade ... o cara informou que nao era problema na bateria .... enviei pra sony...mais na comunidade da propria sony vi uns cara dizendo que poderia ser curto na bateria ou na placa...sendo na placa o celular ja era segundo os comentarios.

— alterado em 30/12/2015, 11:53:50

Responder
Matheus Venâncio
  • Posts no fórum: 16

06/01/2016, 08:48:06 via Web

Matheus Venâncio

estou com o mesmo problema mais nao eh memoria cheia nao .... enviei pra sony pois mesmo assim ele continuou assim .... eu uso 47% da memória... tentei outro carregador continuou o mesmo ... levei numa barraaquinha na minha cidade ... o cara informou que nao era problema na bateria .... enviei pra sony...mais na comunidade da propria sony vi uns cara dizendo que poderia ser curto na bateria ou na placa...sendo na placa o celular ja era segundo os comentarios.

Na autorizada sony foi constatado umas soldas e a troca da bateria sim e com 3 meses garantia ... mais nao entendi oque os cara da minha cidade fez falou que nao era bateria....

Responder