Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

  • Respostas:1 616
  • Sticky
Ricardo Santos
  • Posts no fórum: 21

01/12/2015, 14:50:48 via Web

Bom dia, apareceu umas atualizações da CM 13, segue print abaixo:

image

uma duvida, poderia efetuar a atualização normalmente, ou teria que fazer do zero seguindo o tutorial do topico??? utilizo a micro gapp, estou na versão 12.1-20151129-NIGHTLY-falcon, outra duvida vcs acham que vale a pena fazer agora???

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

01/12/2015, 14:57:53 via Web

Recomendo esperar mais um poquinho, tem alguns bugs chatinhos ainda.. Mas se quiser usar faça uma instalação limpa

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

01/12/2015, 15:00:56 via App

Ricardo Santos

Bom dia, apareceu umas atualizações da CM 13, segue print abaixo:

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6513697/image/tela.jpg

uma duvida, poderia efetuar a atualização normalmente, ou teria que fazer do zero seguindo o tutorial do topico??? utilizo a micro gapp, estou na versão 12.1-20151129-NIGHTLY-falcon, outra duvida vcs acham que vale a pena fazer agora???

faça uma limpa, eu esperaria pra atualizar.

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

01/12/2015, 15:02:24 via App

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Fernando Camargo

Atualizei .... Google Service ta dando problema ainda, o WiFi ta caindo ainda, e minha Play Store ainda não abre !!!

eu vo atualiza o meu aki, o google play service no meu parou de ficar aparecendo msg e minha play store sempre funcionou , meu problema mesmo e o 3g q n ta funcionando queria saber se era so cmg :s

ME AJUDEM A RETIRAR ESSA MENSAGEM DO PLAY SERVICE, VOU FICAR LOUCO.

Kkk ninguém me diz se o 3g ta normal putz, preciso saber pra v se preciso reintala a rom

Reinstala a google play service bloqueia a notificação vai fica amostrando mas dps d um tempo para

cara, meu 3G está ótimo. Só não aparece o + do lado do H e do 3G, mas tirando isso está funcionando perfeitamente. vou tentar tirar essa parado do play service

Fernando Camargo

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

01/12/2015, 15:19:28 via Web

Galera tava mexendo no celular e vi que agora temos o modo Multi Janela, para ativa-lo vai em Opções de Desenvolvedor , na aba Desenhos e ativa o Modo de várias janelas, está como caráter experimental, mas pelo tempo que usei está bem util é um pouco complicado de mexer na hora de dividir os apps mas achei muito bacana!! (cool)

image

image

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

01/12/2015, 15:22:38 via Web

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Fernando Camargo

Atualizei .... Google Service ta dando problema ainda, o WiFi ta caindo ainda, e minha Play Store ainda não abre !!!

eu vo atualiza o meu aki, o google play service no meu parou de ficar aparecendo msg e minha play store sempre funcionou , meu problema mesmo e o 3g q n ta funcionando queria saber se era so cmg :s

ME AJUDEM A RETIRAR ESSA MENSAGEM DO PLAY SERVICE, VOU FICAR LOUCO.

Kkk ninguém me diz se o 3g ta normal putz, preciso saber pra v se preciso reintala a rom

Reinstala a google play service bloqueia a notificação vai fica amostrando mas dps d um tempo para

cara, meu 3G está ótimo. Só não aparece o + do lado do H e do 3G, mas tirando isso está funcionando perfeitamente. vou tentar tirar essa parado do play service

o meu n funciona de jeito nenhum n sei pq , tem como me manda um print do seu ? na barra de notificaçao quando vc aperta la na rede ele ativa? pq o meu ativa e desativa sozinho e no menu do sistema ta como ativado mas mesmo assim n pega o 3g ja recoloquei a rom e tudo e continua assim -'

— alterado em 01/12/2015, 15:27:20

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

01/12/2015, 16:36:05 via App

Tentem os gapps daqui: http://opengapps.org/

— alterado em 01/12/2015, 16:42:45

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

01/12/2015, 17:12:46 via App

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Fernando Camargo

Atualizei .... Google Service ta dando problema ainda, o WiFi ta caindo ainda, e minha Play Store ainda não abre !!!

eu vo atualiza o meu aki, o google play service no meu parou de ficar aparecendo msg e minha play store sempre funcionou , meu problema mesmo e o 3g q n ta funcionando queria saber se era so cmg :s

ME AJUDEM A RETIRAR ESSA MENSAGEM DO PLAY SERVICE, VOU FICAR LOUCO.

Kkk ninguém me diz se o 3g ta normal putz, preciso saber pra v se preciso reintala a rom

Reinstala a google play service bloqueia a notificação vai fica amostrando mas dps d um tempo para

cara, meu 3G está ótimo. Só não aparece o + do lado do H e do 3G, mas tirando isso está funcionando perfeitamente. vou tentar tirar essa parado do play service

o meu n funciona de jeito nenhum n sei pq , tem como me manda um print do seu ? na barra de notificaçao quando vc aperta la na rede ele ativa? pq o meu ativa e desativa sozinho e no menu do sistema ta como ativado mas mesmo assim n pega o 3g ja recoloquei a rom e tudo e continua assim -'

nem precisa te mandar print, acho que tenho uma solução. Vc tem o minimal fast e os drivers aí?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

01/12/2015, 17:27:57 via Web

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Fernando Camargo

Atualizei .... Google Service ta dando problema ainda, o WiFi ta caindo ainda, e minha Play Store ainda não abre !!!

eu vo atualiza o meu aki, o google play service no meu parou de ficar aparecendo msg e minha play store sempre funcionou , meu problema mesmo e o 3g q n ta funcionando queria saber se era so cmg :s

ME AJUDEM A RETIRAR ESSA MENSAGEM DO PLAY SERVICE, VOU FICAR LOUCO.

Kkk ninguém me diz se o 3g ta normal putz, preciso saber pra v se preciso reintala a rom

Reinstala a google play service bloqueia a notificação vai fica amostrando mas dps d um tempo para

cara, meu 3G está ótimo. Só não aparece o + do lado do H e do 3G, mas tirando isso está funcionando perfeitamente. vou tentar tirar essa parado do play service

o meu n funciona de jeito nenhum n sei pq , tem como me manda um print do seu ? na barra de notificaçao quando vc aperta la na rede ele ativa? pq o meu ativa e desativa sozinho e no menu do sistema ta como ativado mas mesmo assim n pega o 3g ja recoloquei a rom e tudo e continua assim -'

nem precisa te mandar print, acho que tenho uma solução. Vc tem o minimal fast e os drivers aí?

Tenho sim

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

01/12/2015, 17:40:08 via App

Baixa a versão mais recente do Google play services no apk mirror e instala. Mas na atualização de hoje me parece que está tudo normal

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

01/12/2015, 17:41:03 via App

Estou usando o zip stock da Motorola normalmente aqui o mesmo que usava na CM12.1

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

01/12/2015, 18:55:12 via Web

As instruções de instalação estão erradas, bastar ler o tópico oficial no fórum do XDA. Não é necessário fazer wipe se você estiver na CM12.1, mas para uma atualização com melhores resultados ele recomenda wipe system, cache e dalvik cache. O autor ainda dá ênfase dizendo para NÃO fazer Wipe DATA. Então o autor deste tópico (Luys Fernnando) tem que corrigir isso.

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

01/12/2015, 19:11:23 via App

Guilherme C.

As instruções de instalação estão erradas, bastar ler o [tópico oficial no fórum do XDA][1]. Não é necessário fazer wipe se você estiver na CM12.1, mas para uma atualização com melhores resultados ele recomenda wipe system, cache e dalvik cache. O autor ainda dá ênfase dizendo para NÃO fazer Wipe DATA. Então o autor deste tópico (Luys Fernnando) tem que corrigir isso.

[1]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/rom-official-cyanogenmod-13-nightly-t3260344

vdd

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

01/12/2015, 19:15:32 via App

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Fernando Camargo

Atualizei .... Google Service ta dando problema ainda, o WiFi ta caindo ainda, e minha Play Store ainda não abre !!!

eu vo atualiza o meu aki, o google play service no meu parou de ficar aparecendo msg e minha play store sempre funcionou , meu problema mesmo e o 3g q n ta funcionando queria saber se era so cmg :s

ME AJUDEM A RETIRAR ESSA MENSAGEM DO PLAY SERVICE, VOU FICAR LOUCO.

Kkk ninguém me diz se o 3g ta normal putz, preciso saber pra v se preciso reintala a rom

Reinstala a google play service bloqueia a notificação vai fica amostrando mas dps d um tempo para

cara, meu 3G está ótimo. Só não aparece o + do lado do H e do 3G, mas tirando isso está funcionando perfeitamente. vou tentar tirar essa parado do play service

o meu n funciona de jeito nenhum n sei pq , tem como me manda um print do seu ? na barra de notificaçao quando vc aperta la na rede ele ativa? pq o meu ativa e desativa sozinho e no menu do sistema ta como ativado mas mesmo assim n pega o 3g ja recoloquei a rom e tudo e continua assim -'

nem precisa te mandar print, acho que tenho uma solução. Vc tem o minimal fast e os drivers aí?

Tenho sim

então faz o seguinte, abre o bootloader do moto g, conecta o celular, abre o minimal and fast boot como administrador e faz esses dois comandos :

fastboot erase modemst1 
fastboot erase modemst2 

isso reinicia as configurações dos chips ou coisa do tipo. Reinicia e vê se deu. Fala aqui

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

01/12/2015, 19:17:26 via App

Bruno Louredo

Estou usando o zip stock da Motorola normalmente aqui o mesmo que usava na CM12.1

para câmera e galeria? se sim tem como me passar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

01/12/2015, 19:30:13 via Web

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Fernando Camargo

Atualizei .... Google Service ta dando problema ainda, o WiFi ta caindo ainda, e minha Play Store ainda não abre !!!

eu vo atualiza o meu aki, o google play service no meu parou de ficar aparecendo msg e minha play store sempre funcionou , meu problema mesmo e o 3g q n ta funcionando queria saber se era so cmg :s

ME AJUDEM A RETIRAR ESSA MENSAGEM DO PLAY SERVICE, VOU FICAR LOUCO.

Kkk ninguém me diz se o 3g ta normal putz, preciso saber pra v se preciso reintala a rom

Reinstala a google play service bloqueia a notificação vai fica amostrando mas dps d um tempo para

cara, meu 3G está ótimo. Só não aparece o + do lado do H e do 3G, mas tirando isso está funcionando perfeitamente. vou tentar tirar essa parado do play service

o meu n funciona de jeito nenhum n sei pq , tem como me manda um print do seu ? na barra de notificaçao quando vc aperta la na rede ele ativa? pq o meu ativa e desativa sozinho e no menu do sistema ta como ativado mas mesmo assim n pega o 3g ja recoloquei a rom e tudo e continua assim -'

nem precisa te mandar print, acho que tenho uma solução. Vc tem o minimal fast e os drivers aí?

Tenho sim

então faz o seguinte, abre o bootloader do moto g, conecta o celular, abre o minimal and fast boot como administrador e faz esses dois comandos :

fastboot erase modemst1 
fastboot erase modemst2 

isso reinicia as configurações dos chips ou coisa do tipo. Reinicia e vê se deu. Fala aqui

nao deu em nada :/

agr q vi o link esse CUIDADO não suportado / CDMA nao seria o 3g? ja que ele é wcdma e tal ... e outra nao da mais pra volta pra cm 12.1?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

01/12/2015, 19:32:53 via Web

Acabei de ver o cara do topico respodendo um usuario

Dual sim funciona.
CDMA não funciona.

entao pelo visto o 3g realmente nao funciona o estranho é vcs estarem 100% funcional provavelmente vai ve pq eu instalei do 0 e vcs fizeram update por isso q queria voltar pro 12.1 pra dps atualiza d nv

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

01/12/2015, 19:37:29 via App

Franco Luiz

Acabei de ver o cara do topico respodendo um usuario

Dual sim funciona.
CDMA não funciona.

entao pelo visto o 3g realmente nao funciona o estranho é vcs estarem 100% funcional provavelmente vai ve pq eu instalei do 0 e vcs fizeram update por isso q queria voltar pro 12.1 pra dps atualiza d nv

eu instalei do zero e deu o 3G. Eu em

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

01/12/2015, 19:39:03 via App

Bruno Louredo

Baixa a versão mais recente do Google play services no apk mirror e instala. Mas na atualização de hoje me parece que está tudo normal

ESSA É A RESOLUÇÃO DO BUG DO PLAY SERVICES. VÃO NO APKMIRROR.COM, BAIXA A ULTIMA VERSÃO DELE E SEJAM FELIZ.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

01/12/2015, 19:39:14 via Web

Pra quem ainda tem problemas com os gapps, basta instalar a rom e os gapps tudo junto.
Depois limpe o Cache e o Dalvik Cache
E reinicie o aparelho 👌😀

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

01/12/2015, 19:45:48 via Web

Pedro Cardoso

Franco Luiz

Acabei de ver o cara do topico respodendo um usuario

Dual sim funciona.
CDMA não funciona.

entao pelo visto o 3g realmente nao funciona o estranho é vcs estarem 100% funcional provavelmente vai ve pq eu instalei do 0 e vcs fizeram update por isso q queria voltar pro 12.1 pra dps atualiza d nv

eu instalei do zero e deu o 3G. Eu em

isso que to estranhando mas la no topico ele ta avisando que o cdma nao ta funcionando no caso cdma provavelmente é a internet movel tanto q quando eu puxo a barra de notificaçao e aparto pra ativar ele desativa sozinho -' o jeito e espera as novas build

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

01/12/2015, 20:29:18 via Web

Após instalar um gapps indicados aqui mesmo no tópico, ficou dando "O Assistente de configuração parou" e não estou conseguindo resetar nem pelo sistema nem pelo recovery.

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

01/12/2015, 20:38:23 via App

Fabio Aragao

Após instalar um gapps indicados aqui mesmo no tópico, ficou dando "O Assistente de configuração parou" e não estou conseguindo resetar nem pelo sistema nem pelo recovery.

boaaaa, estava esperando alguém ter esse erro, pensei que fosse só eu. Fazer wipe data pelo recovery não será mais possível, não sei pq, mas eu usei um método, um comando do bootloader que apaga TUDO! foi a única maneira, posso te passar?

Fabio Aragao

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

01/12/2015, 20:49:06 via App

Pedro Cardoso

Fabio Aragao

Após instalar um gapps indicados aqui mesmo no tópico, ficou dando "O Assistente de configuração parou" e não estou conseguindo resetar nem pelo sistema nem pelo recovery.

boaaaa, estava esperando alguém ter esse erro, pensei que fosse só eu. Fazer wipe data pelo recovery não será mais possível, não sei pq, mas eu usei um método, um comando do bootloader que apaga TUDO! foi a única maneira, posso te passar?

Vocês fizeram wipe data antes de instalar? Não era pra ter feito, no tópico oficial da CM no XDA o autor diz pra NÃO fazer wipe DATA.

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

01/12/2015, 20:56:37 via App

Guilherme C.

Pedro Cardoso

Fabio Aragao

Após instalar um gapps indicados aqui mesmo no tópico, ficou dando "O Assistente de configuração parou" e não estou conseguindo resetar nem pelo sistema nem pelo recovery.

boaaaa, estava esperando alguém ter esse erro, pensei que fosse só eu. Fazer wipe data pelo recovery não será mais possível, não sei pq, mas eu usei um método, um comando do bootloader que apaga TUDO! foi a única maneira, posso te passar?

Vocês fizeram wipe data antes de instalar? Não era pra ter feito, no tópico oficial da CM no XDA o autor diz pra NÃO fazer wipe DATA.

cara, tanto faz, o bug do services vai vir de qualquer jeito. Quando se faz instalação limpa o celular vai ser outro, eu falo que tanto faz pq fiz sem wipe data e depois fiz com pra ter uma ROM mais limpa.

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

01/12/2015, 21:11:12 via Web

Quando fiz a verificação de atualização, não sabia que já tinha a versão 6.0 e só pq tava usando ainda do mês de setembro. Prossegui como o normal, baixei a atualização e cliquei no botão de instalar, só isso.
Pedro Cardoso qual o procedimento?

Responder
Bruno Louredo
  • Posts no fórum: 396

01/12/2015, 21:59:51 via App

Eu modifiquei ele e estou usando somente a câmera. Instala normal na cm13. Se quiser upo no mega pra você

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

01/12/2015, 22:10:41 via App

Eu resolvi o problema usando o google play services de DPI universal, parece que o problema é com o DPI 320, baixa no apk mirror a versão 8.4.89 (2428711-440)

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Sarmatios

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

01/12/2015, 22:14:04 via App

claro, depois de instalar o gapps da opengapps, ( porém o chrome ainda não abre)

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Ricardo Santos
  • Posts no fórum: 21

02/12/2015, 00:14:47 via App

Renan Köller

Recomendo esperar mais um poquinho, tem alguns bugs chatinhos ainda.. Mas se quiser usar faça uma instalação limpa

vlws 👍

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

02/12/2015, 01:07:21 via App

Bruno Louredo

Eu modifiquei ele e estou usando somente a câmera. Instala normal na cm13. Se quiser upo no mega pra você

quero sim, é um zip?

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

02/12/2015, 01:57:48 via Web

Meus amigos não consigo instalar o app por causa do erro "O Assistente de configuração parou" e nem consigo resetar. Tentei instalar de novo mas não deu certo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

02/12/2015, 02:18:58 via Web

Fabio Aragao

Meus amigos não consigo instalar o app por causa do erro "O Assistente de configuração parou" e nem consigo resetar. Tentei instalar de novo mas não deu certo.

reinicia o cel em modo recovery formata o aparelho vai no wipe e da wipe em tudo menos na memoria interna no otg e no data , salva a rom na memoria do aparelho junto com o gapps 6.0 instala a room quando liga na parte q aparece o bem vindo vc reinicia de novo instala o gapps e pronto vai ir normal, esse prob q vc teve geralmente acontece quando vc poem o gapps dps de instala a rom e n pode tenq ser ou junto ou na hora q liga vc ja por o gapps n faça a configuraçao inical sem o gapps pq vai bugar

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

02/12/2015, 02:28:46 via Web

Coloquei a rom, ta de boas.. :)

o problema do G-Services resolvi como o amigo ali falou colocando NO-DPI :D

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

02/12/2015, 03:04:48 via App

saiu a de hoje (02) já, bora instalar.

Responder
Sarmatios
  • Posts no fórum: 16

02/12/2015, 03:38:18 via Web

Eu acho que precisamos é de uma nova versão do gapps. Instalei mas estou com preguiça de testar ainda mais outro gapps.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

02/12/2015, 04:03:40 via Web

Ok que a rom está nightly, mas as informaçõess por aqui estão muito desencontradas. O post central diz para fazer o wipe do data, outro mais a frente diz que não diz para que não. Seria bom uma organização.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

02/12/2015, 04:09:06 via Web

Update de hoje ta funcionando chrome 😍

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

02/12/2015, 04:12:46 via Web

Isso vai da cabeça de cada um, wipe data é sim necessário .. Mas se você ta na CM12.1 e vai para CM13 não é necessário. Mas tenha em mente por mais que você tenha "sorte" de conseguir a ROM linda por cima da outra, o Recomendável é sempre Fazer Instalação Limpa. Mas como disse vai de cada um (smug)

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

02/12/2015, 04:58:11 via Web

Instalei a de hoje (02) e ta dando bug no Google Service , o Wifi também caindo toda hora e minha play store também n ta funcionário atualizei ela pro 6.0.5 e ainda não abre...

n fiz instalação limpa nem mesmo atualizei os gaaps... n sei se pode ser isso....

— alterado em 02/12/2015, 04:59:43

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

02/12/2015, 10:04:15 via Web

Fernando Camargo

Instalei a de hoje (02) e ta dando bug no Google Service , o Wifi também caindo toda hora e minha play store também n ta funcionário atualizei ela pro 6.0.5 e ainda não abre...

n fiz instalação limpa nem mesmo atualizei os gaaps... n sei se pode ser isso....

Talvez se você teve esses bugs na build anterior pode ser k, aqui ta funcionando tudo e o wifi não caiu até agora '-'

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

02/12/2015, 10:21:59 via App

Renan Köller

Fernando Camargo

Instalei a de hoje (02) e ta dando bug no Google Service , o Wifi também caindo toda hora e minha play store também n ta funcionário atualizei ela pro 6.0.5 e ainda não abre...

n fiz instalação limpa nem mesmo atualizei os gaaps... n sei se pode ser isso....

Talvez se você teve esses bugs na build anterior pode ser k, aqui ta funcionando tudo e o wifi não caiu até agora '-'

meu WiFi caiu só na primeira, depois nunca mais. Faça instalação limpa gente, ia bugs somem, o que custa fazer um bck de alguns apps?

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

02/12/2015, 11:33:54 via Web

Fabio Queiroz

Ok que a rom está nightly, mas as informaçõess por aqui estão muito desencontradas. O post central diz para fazer o wipe do data, outro mais a frente diz que não diz para que não. Seria bom uma organização.

Eu só disse o que um dos desenvolvedores disse no tópico oficial , que pode ser lido no 4° passo:image

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Rafael Santos
  • Posts no fórum: 15

02/12/2015, 12:39:32 via Web

pessoal estou com o seguinte problema, ao instalar a CM13 o wifi nao fica conectado, ele fica constantemente desconectadno e conectando novamente, alguem teve esse problema? agr voi instalar a CM12 e tentar atualziar dela pra ver se resolve

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

02/12/2015, 13:19:59 via Web

Rafael Santos

pessoal estou com o seguinte problema, ao instalar a CM13 o wifi nao fica conectado, ele fica constantemente desconectadno e conectando novamente, alguem teve esse problema? agr voi instalar a CM12 e tentar atualziar dela pra ver se resolve

Eu tive esse problema , mas parece que na att de hoje (02) deu uma melhorada na queda de rede ... porem mesmo assim , acho que vou fazer uma atualização limpa, só n faço agora que to com um pouco de preguiça haha :D

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

02/12/2015, 13:33:48 via Web

Alguém conseguiu atualizar os binários do superSU? Foi o único problema que eu vi, já que WIFI, GPS e câmera estão funcionando...

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

02/12/2015, 13:45:21 via Web

Guilherme C.

Alguém conseguiu atualizar os binários do superSU? Foi o único problema que eu vi, já que WIFI, GPS e câmera estão funcionando...

Resolvi baixando esta versão...

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

02/12/2015, 13:51:48 via Web

É possível instalar a CM13 pelo OTG do recovery TWRP? Pois tentando fazer o reset, acabei apagando o sistema inteiro, ficando apenas o recovery. Se não for possível, o jeito sera reinstalar a stock mesmo...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

02/12/2015, 13:57:28 via Web

Fabio Aragao

É possível instalar a CM13 pelo OTG do recovery TWRP? Pois tentando fazer o reset, acabei apagando o sistema inteiro, ficando apenas o recovery. Se não for possível, o jeito sera reinstalar a stock mesmo...

sim os meus eu faço tudo via otg

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Morais
  • Posts no fórum: 32

02/12/2015, 14:59:57 via Web

Essa instalação pelo OTG do recovery TWRP vocês fazem com um cabo próprio utilizando um pen drive ou só com o arquivo na raiz do sistema?

Responder