Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 13 - Oficial | falcon | 6.0 ✔

  • Respostas:1 616
  • Sticky
Alexandre Julio
  • Posts no fórum: 45

14/12/2015, 15:23:38 via App

Thiago

Luys Fernnando

Thiago

Anonymous

Alguém poderia me dizer como faço para tirar a vibração de toda vez que a gente volta de algum aplicativo ou desbloqueia a tela, é que não gosto de vibrações. E não consegui achar esta opção.

Atualização: Achei a opção.

pode me dizer onde ta ? nao achei

Fica nas configurações de som. (cool)

não achei pode me dar uma coordenada mais explicado ?

Configurações / souds/ vibrate e desmarcar : vibrar ao tocar

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

14/12/2015, 15:27:35 via Web

To com uma dúvida aqui ... por exemplo se eu ativar um modo de desempenho pro celular exemplo power save e no kernel auditor estiver configurado no performance, o que acontece ??

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Kaique Ferreira
  • Posts no fórum: 4

14/12/2015, 15:32:43 via Web

Eu instalei a stock ROM 5.0.2 e conclui porém quero instalar o Android 5.1 so que estou com medo de brickar meu celular porque na instalação do 5.0.2 aparece nos dois primeiros comandos:

C:\Users\HP\Desktop\BRASIL_XT1032_5.0.2_LXB22.46-28_cid12_CFC.xml>mfastboot flash partition gpt.bin
sending 'partition' (32 KB)...
OKAY [ 0.027s]
writing 'partition'...
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.314s

C:\Users\HP\Desktop\BRASIL_XT1032_5.0.2_LXB22.46-28_cid12_CFC.xml>mfastboot flash motoboot motoboot.img
sending 'motoboot' (1953 KB)...
OKAY [ 0.105s]
writing 'motoboot'...
Motoboot: Preflash validation for tz
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.364s

Estou com medo de instalar a atualização via OTA e brickar.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

14/12/2015, 16:30:02 via App

Kaique Ferreira

Eu instalei a stock ROM 5.0.2 e conclui porém quero instalar o Android 5.1 so que estou com medo de brickar meu celular porque na instalação do 5.0.2 aparece nos dois primeiros comandos:

C:\Users\HP\Desktop\BRASIL_XT1032_5.0.2_LXB22.46-28_cid12_CFC.xml>mfastboot flash partition gpt.bin
sending 'partition' (32 KB)...
OKAY [ 0.027s]
writing 'partition'...
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.314s

C:\Users\HP\Desktop\BRASIL_XT1032_5.0.2_LXB22.46-28_cid12_CFC.xml>mfastboot flash motoboot motoboot.img
sending 'motoboot' (1953 KB)...
OKAY [ 0.105s]
writing 'motoboot'...
Motoboot: Preflash validation for tz
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.364s

Estou com medo de instalar a atualização via OTA e brickar.

Baixa a 5.1 e instala via fastboot.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

14/12/2015, 20:31:37 via App

Fernando Camargo

To com uma dúvida aqui ... por exemplo se eu ativar um modo de desempenho pro celular exemplo power save e no kernel auditor estiver configurado no performance, o que acontece ?

Vai ficar no último q VC usou, por exemplo se VC colocou performance no auditor DPS foi no menu da cm e colocar power save vai ficar em powersave e o contrário tbm se VC colocar algo na cm e DPS for no auditor vai ficar o q VC colocou no auditor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

14/12/2015, 21:47:31 via Web

http://review.cyanogenmod.org/#/c/124002/

Ambient display nao é aquela parada de quando recebe notificaçao a tela acender? ja to tao acostumado com o acdisplay q acho q nem vo ativar esse kkkkkkkk

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 35

14/12/2015, 23:14:08 via Web

Franco Luiz

Victor

Quando lançou a CM13, testei e tava cheio de bug , aí voltei pra 12.1. Como está agora a situacao? Continuar esperando ou testar dnovo?

pode ir fundo que esta tao boa quanto cm12.1 faça instalaçao limpa e instale junto o gapps com a rom q vai ficar tudo excelente

instalei dnovo e realmente ta mto boa, quem ta querendo atualizar vai fundo tbm
só fiz uma cagada no backup e perdi algumas coisas, mas nd demais (laughing)

Responder
Marcello A.
  • Posts no fórum: 15

14/12/2015, 23:28:45 via App

Alguem sabe me dizer se o now on TAP funciona?

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

14/12/2015, 23:29:25 via App

gente como faz pro skype pegar microfone? acho que vu alguém perguntando. preciso pra agora assim urgente, reunião por lá e não me ouvem

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

14/12/2015, 23:31:25 via App

Guilherme C.

Jorge C.

Guilherme C.

Ezequiel T. Jo

Guilherme C.

Quando eu ligo para alguém pelo Skype a pessoa não me ouve, mas quando uso o telefone, Whatsapp, Facebook e Viper funciona perfeitamente (o microfone). Mas alguém com esse problema? Testei versões mais antigas do Skype e o problema continua.

Olha nas permissões do aplicativo, pode c q ele não esteja conseguindo usar o microfone pq vc n permitiu.

Já verifiquei, não é isso...

Tentou desinstalar e reinstalar, pq eu uso normalmente sem problema

Sim. O problema é com a CM 13 e o Skype, o estranho é que só ocorreu com este aplicativo especificamente.

CONSEGUIU?

Responder
Guilherme C.
  • Posts no fórum: 175

15/12/2015, 02:35:31 via App

Pedro Cardoso

Guilherme C.

Jorge C.

Guilherme C.

Ezequiel T. Jo

Guilherme C.

Quando eu ligo para alguém pelo Skype a pessoa não me ouve, mas quando uso o telefone, Whatsapp, Facebook e Viper funciona perfeitamente (o microfone). Mas alguém com esse problema? Testei versões mais antigas do Skype e o problema continua.

Olha nas permissões do aplicativo, pode c q ele não esteja conseguindo usar o microfone pq vc n permitiu.

Já verifiquei, não é isso...

Tentou desinstalar e reinstalar, pq eu uso normalmente sem problema

Sim. O problema é com a CM 13 e o Skype, o estranho é que só ocorreu com este aplicativo especificamente.

CONSEGUIU?

Não funciona, a ROM não está 100% como alguns falaram, tem algum problema com o Skype que eu não sei qual é. Nas 3 primeiras versões da CM13 o microfone funcionava normalmente, nas versões posteriores parou. Verifiquei as permissões, desinstalei e instalei novamente, refiz uma instalação limpa (com wipe cache, dalvik, system e data) e não adiantou. No momento a ROM não serve pra quem usa ou poderá usar o Skype, então eu voltei pra 12.1.

  • Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

15/12/2015, 03:27:11 via Web

Marcello A.

Alguem sabe me dizer se o now on TAP funciona?

Só no idioma inglês, meu amigo.

Responder
Igor Lima
  • Posts no fórum: 49

15/12/2015, 04:27:54 via App

realmente tem que dar wipe system ? isso não fara a ROM sumir da memoria do telefone ?

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

15/12/2015, 04:38:23 via Web

Franco Luiz

http://review.cyanogenmod.org/#/c/124002/

Ambient display nao é aquela parada de quando recebe notificaçao a tela acender? ja to tao acostumado com o acdisplay q acho q nem vo ativar esse kkkkkkk

Vai voltar ?? '0' Me sentie um Jedi novamente ligando a tela só de passar a mão hahaha

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Marcello A.
  • Posts no fórum: 15

15/12/2015, 10:05:53 via App

Baixei a atualização de hoje que apareceu (cm-13.0-20151215-NIGHTLY) e apareceu a mensagem Nota: uma recuperação compatível é necessária parar a atualização funcionar automaticamente. O que quer dizer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

15/12/2015, 11:03:31 via App

Marcello A.

Baixei a atualização de hoje que apareceu (cm-13.0-20151215-NIGHTLY) e apareceu a mensagem Nota: uma recuperação compatível é necessária parar a atualização funcionar automaticamente. O que quer dizer?

Q vc precisa do recovery da cm para instala automaticamente, eu geralmente instalo via twrp

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

15/12/2015, 11:03:55 via App

Fernando Camargo

Franco Luiz

http://review.cyanogenmod.org/#/c/124002/

Ambient display nao é aquela parada de quando recebe notificaçao a tela acender? ja to tao acostumado com o acdisplay q acho q nem vo ativar esse kkkkkkk

Vai voltar ?? '0' Me sentie um Jedi novamente ligando a tela só de passar a mão hahaha

N pq nem veio kk

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

15/12/2015, 11:40:10 via App

Alguém aki curti jogos? To vendendo um 3ds antigo q tenho aki interessados
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729494463-nintendo-3ds-americano-_JM

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Luan Patrick
  • Posts no fórum: 7

15/12/2015, 13:41:00 via Web

Gente des que instalei a build de ontem meu snapchat deu problema, ontem os vídeos do snap não passavam, e agora eles passam mas a imagem fica congelada. Me ajudem

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

15/12/2015, 16:12:59 via Web

Um alerta pra quem, como eu, experimentou o C-Apps na CM12.1 e estava gostando das funções novas: NÃO INSTALE NA CM13!

O alerta está no tópico da CM13 no XDA: ==> /! do NOT attempts to install C-apps(yet) /! <==

O discador está travando, impossibilitando fazer ou receber ligações!

Seria interessante colocar a informação no post fixo do tópico...

— alterado em 15/12/2015, 16:21:46

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

15/12/2015, 16:15:51 via Web

Outra questão, no meu celular o GPS não está funcionando, assim como na CM 12.1.

Alguém mais?

Uso o Strava para monitorar minhas atividades de bike, mas o app pausou automaticamente após 10 segundos, pois não detectou nenhum deslocamento. Já habilitei o acesso do app à localização, mas mesmo assim não funcionou...

Fernando Camargo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

15/12/2015, 17:10:25 via Web

Alex Duarte

Outra questão, no meu celular o GPS não está funcionando, assim como na CM 12.1.

Alguém mais?

Uso o Strava para monitorar minhas atividades de bike, mas o app pausou automaticamente após 10 segundos, pois não detectou nenhum deslocamento. Já habilitei o acesso do app à localização, mas mesmo assim não funcionou...

vc instalou a cm com o gps desativado dai da esse problema, tem um comando q vc poem no adb q resolve o problema q n lembro :/

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

15/12/2015, 17:14:21 via Web

Luan Patrick

Gente des que instalei a build de ontem meu snapchat deu problema, ontem os vídeos do snap não passavam, e agora eles passam mas a imagem fica congelada. Me ajudem

Limpa o cache do sistema pra ve pq o meu ta normal

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

15/12/2015, 17:33:32 via Web

Franco Luiz

Alex Duarte

Outra questão, no meu celular o GPS não está funcionando, assim como na CM 12.1.

Alguém mais?

Uso o Strava para monitorar minhas atividades de bike, mas o app pausou automaticamente após 10 segundos, pois não detectou nenhum deslocamento. Já habilitei o acesso do app à localização, mas mesmo assim não funcionou...

vc instalou a cm com o gps desativado dai da esse problema, tem um comando q vc poem no adb q resolve o problema q n lembro :/

Não entendi. Como é que eu instalo a CM com GPS ativado? Tem como ativar no TWRP?

Responder
Luan Patrick
  • Posts no fórum: 7

15/12/2015, 17:49:18 via Web

Franco Luiz

Luan Patrick

Gente des que instalei a build de ontem meu snapchat deu problema, ontem os vídeos do snap não passavam, e agora eles passam mas a imagem fica congelada. Me ajudem

Limpa o cache do sistema pra ve pq o meu ta normal
Olha você poderia me falar como faço isso? Pois sou meio leigo nesses assunto. Esse e o bug esta acontecendo em videos também ;/ image

Responder
Dk22
  • Posts no fórum: 152

15/12/2015, 18:00:49 via Web

Fernando Camargo

Não sei se é novidade isso mas resolvi colocar aqui porque achei bem interessante essa função e sempre reclamava que não tinha esse recurso no Android Puro. Agora é possível "deitar" a "área de trabalho", pra acessar ess opção faz o seguinte: Segure na "área de trabalho" para acessar as modificações da mesma, vá em configurações marque a unica opção. Depois disso é só ligar a rotação e pronto, espero ter ajudado quem não sabia dessa opção. (cool)

![image][1]

![image][2]

![image][3]

OBS: Ta meio bugado ainda , porque vai "apertando" os apps no espaço da tela

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7114902/image/IMG_20151214_084954.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7114902/image/IMG_20151214_085218.jpg
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7114902/image/Screenshot_20151214-085848.png

Tinha este recurso na CM 7 Android 2.3 que usava no meu P350 kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

15/12/2015, 18:44:05 via Web

Alex Duarte

Franco Luiz

Alex Duarte

Outra questão, no meu celular o GPS não está funcionando, assim como na CM 12.1.

Alguém mais?

Uso o Strava para monitorar minhas atividades de bike, mas o app pausou automaticamente após 10 segundos, pois não detectou nenhum deslocamento. Já habilitei o acesso do app à localização, mas mesmo assim não funcionou...

vc instalou a cm com o gps desativado dai da esse problema, tem um comando q vc poem no adb q resolve o problema q n lembro :/

Não entendi. Como é que eu instalo a CM com GPS ativado? Tem como ativar no TWRP?

Quando vc instalou a cm vc deve ter desativado o gps na sua rom anterior ai da esse bug , antes de instala uma cm vc tenq dexar o gps ativo se nao da problema, mas tem uma linha no adb pra resolver isso so q eu n to lembrando , espera q logo aparece alguem com o codigo

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Alex Duarte

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

15/12/2015, 18:45:23 via Web

Luan Patrick

Franco Luiz

Luan Patrick

Gente des que instalei a build de ontem meu snapchat deu problema, ontem os vídeos do snap não passavam, e agora eles passam mas a imagem fica congelada. Me ajudem

Limpa o cache do sistema pra ve pq o meu ta normal
Olha você poderia me falar como faço isso? Pois sou meio leigo nesses assunto. Esse e o bug esta acontecendo em videos também ;/ ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7099311/image/Screenshot_20151215-144535.png

configuraçao/ armazenamento e usb / dados em cache

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

15/12/2015, 21:21:04 via Web

Franco Luiz

Alex Duarte

Outra questão, no meu celular o GPS não está funcionando, assim como na CM 12.1.

Alguém mais?

Uso o Strava para monitorar minhas atividades de bike, mas o app pausou automaticamente após 10 segundos, pois não detectou nenhum deslocamento. Já habilitei o acesso do app à localização, mas mesmo assim não funcionou...

vc instalou a cm com o gps desativado dai da esse problema, tem um comando q vc poem no adb q resolve o problema q n lembro :/

Executei os comandos. Achei no tópico da CM 12.1

fastboot erase modemst1 
fastboot erase modemst2 
fastboot reboot

Não funcionou... :(

Mas encontrei uma dica no XDA: Mudar o modo de localização para "Somente no dispositivo". Ou seja, desabilitar toda assistência ao GPS (Wi-Fi, Bluetooth, redes celulares) deixando ele localizar só pelos satélites mesmo. A princípio funcionou!

Hoje, ao voltar pra casa, vou testar pra ver se realmente ficou legal!

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

15/12/2015, 21:29:11 via App

alguém sabe dizer se o SuperSu já funciona normal ao atualizar o binário no 6.0.1

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

16/12/2015, 00:02:52 via Web

Galera, eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas me responda uma dúvida por favor.
Eu acabei voltando para o Lollipop por achar a ROM ainda instável e fiz o flash do TWRP. Quando entrei no recovery recebi a seguinte mensagem:

"TWRP has detected an unmodified system partition
TWRP can leave your system partition unmodified to make it easier for you to take official updates. TWRP will be unable to prevent the stock ROM from replacing TWRP and will not offer to root your device. Installing zips or performing adb operations may still modify the system partition.
Swipe to Allow Modifications"

Tradução:

"TWRP detectou uma partição de sistema não modificada.
TWRP pode deixar a sua partição de sistema não modificada para tornar mais fácil você conseguir atualizações oficiais. TWRP não será capaz de impedir que a ROM estoque o substitua e não vai oferecer root ao seu dispositivo. Instalando zips ou realizando operações adb ainda podem modificar a partição do sistema.
Deslize para permitir modificações"

Alguém sabe me informar o que poderia ser isso? Eu li, mas ainda não consegui entender direito. Se alguém puder ajudar, agradeço! :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

16/12/2015, 00:35:32 via Web

Joabe Kavaci

Galera, eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas me responda uma dúvida por favor.
Eu acabei voltando para o Lollipop por achar a ROM ainda instável e fiz o flash do TWRP. Quando entrei no recovery recebi a seguinte mensagem:

"TWRP has detected an unmodified system partition
TWRP can leave your system partition unmodified to make it easier for you to take official updates. TWRP will be unable to prevent the stock ROM from replacing TWRP and will not offer to root your device. Installing zips or performing adb operations may still modify the system partition.
Swipe to Allow Modifications"

Tradução:

"TWRP detectou uma partição de sistema não modificada.
TWRP pode deixar a sua partição de sistema não modificada para tornar mais fácil você conseguir atualizações oficiais. TWRP não será capaz de impedir que a ROM estoque o substitua e não vai oferecer root ao seu dispositivo. Instalando zips ou realizando operações adb ainda podem modificar a partição do sistema.
Deslize para permitir modificações"

Alguém sabe me informar o que poderia ser isso? Eu li, mas ainda não consegui entender direito. Se alguém puder ajudar, agradeço! :)

onde apareceu isso? quando eu tava na primeira build do cm 13 e voltei pro stock 5.1 eu n vi isso

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Marcello A.
  • Posts no fórum: 15

16/12/2015, 01:50:57 via App

Luan Patrick

Gente des que instalei a build de ontem meu snapchat deu problema, ontem os vídeos do snap não passavam, e agora eles passam mas a imagem fica congelada. Me ajudem

Tbm estou passando pelo mesmo problema aqui :/

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

16/12/2015, 03:03:49 via Web

onde apareceu isso? quando eu tava na primeira build do cm 13 e voltei pro stock 5.1 eu n vi isso

Assim que eu selecionei a opção de recovery no bootloader. Foi a primeira coisa que apareceu.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

16/12/2015, 10:49:58 via App

Joabe Kavaci

Galera, eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas me responda uma dúvida por favor.
Eu acabei voltando para o Lollipop por achar a ROM ainda instável e fiz o flash do TWRP. Quando entrei no recovery recebi a seguinte mensagem:

"TWRP has detected an unmodified system partition
TWRP can leave your system partition unmodified to make it easier for you to take official updates. TWRP will be unable to prevent the stock ROM from replacing TWRP and will not offer to root your device. Installing zips or performing adb operations may still modify the system partition.
Swipe to Allow Modifications"

Tradução:

"TWRP detectou uma partição de sistema não modificada.
TWRP pode deixar a sua partição de sistema não modificada para tornar mais fácil você conseguir atualizações oficiais. TWRP não será capaz de impedir que a ROM estoque o substitua e não vai oferecer root ao seu dispositivo. Instalando zips ou realizando operações adb ainda podem modificar a partição do sistema.
Deslize para permitir modificações"

Alguém sabe me informar o que poderia ser isso? Eu li, mas ainda não consegui entender direito. Se alguém puder ajudar, agradeço! :)

É só arrastar pra confirmar. Essa mensagem é apenas uma retórica.

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

16/12/2015, 10:59:46 via Web

Alguem ta com problema de baixar algum arquivo no Navegador do CM??? Quando tendo baixar algo por ele da "Navegador parou de funcionar".

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

16/12/2015, 12:00:33 via Web

Faz tempo que não funciona

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Alex Duarte
  • Posts no fórum: 64

16/12/2015, 12:41:57 via Web

Alex Duarte

Franco Luiz

Alex Duarte

Outra questão, no meu celular o GPS não está funcionando, assim como na CM 12.1.

Alguém mais?

Uso o Strava para monitorar minhas atividades de bike, mas o app pausou automaticamente após 10 segundos, pois não detectou nenhum deslocamento. Já habilitei o acesso do app à localização, mas mesmo assim não funcionou...

vc instalou a cm com o gps desativado dai da esse problema, tem um comando q vc poem no adb q resolve o problema q n lembro :/

Executei os comandos. Achei no tópico da CM 12.1

fastboot erase modemst1 
fastboot erase modemst2 
fastboot reboot

Não funcionou... :(

Mas encontrei uma dica no XDA: Mudar o modo de localização para "Somente no dispositivo". Ou seja, desabilitar toda assistência ao GPS (Wi-Fi, Bluetooth, redes celulares) deixando ele localizar só pelos satélites mesmo. A princípio funcionou!

Hoje, ao voltar pra casa, vou testar pra ver se realmente ficou legal!

Funcionou bem. Só parece que a localização e atualização da posição, velocidade, ficou meio lenta. Mas agora o GPS tá funcionando legal.

Fica a dica pra que tá com problemas com o GPS: desabilitar as assistências de localização.

Configurar > Localização > Modo > Somente no dispositivo

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

16/12/2015, 13:39:07 via App

É só arrastar pra confirmar. Essa mensagem é apenas uma retórica.

Valeu!

Responder
Alexandre Julio
  • Posts no fórum: 45

16/12/2015, 15:27:19 via App

Bom dia, alguém está conseguindo usar pen drive Otg normal através do Explorer por exemplo? Conecto o pendrive mas não aparece no cel, mesmo abrindo explorador e tentando encontrar o caminho

Responder
Batman
  • Posts no fórum: 7

16/12/2015, 15:38:16 via Web

Alguém mais com esse bug da barra de notificação quando poe na horizontal?
image

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 29

16/12/2015, 15:57:48 via Web

Batman

Aqui fica normal, até mesmo quando entro no navegador.

image

— alterado em 16/12/2015, 15:59:50

Responder
Robson Cabral
  • Posts no fórum: 1

16/12/2015, 16:13:40 via Web

Ola, o meu xt 1033, instalou a rom.Mais na hora de instalar as GAAPS da erro, não instalar. Qual a melhor GAAPS pra instalar, e que funcione.

Responder
Fernando Camargo
  • Posts no fórum: 544

16/12/2015, 16:18:07 via Web

Robson Cabral

Ola, o meu xt 1033, instalou a rom.Mais na hora de instalar as GAAPS da erro, não instalar. Qual a melhor GAAPS pra instalar, e que funcione.

Eu e a maioria daqui acho instalou por esse link aqui : http://opengapps.org/

Ai la no site você seleciona : ARM - 6.0 - pico

A versão pico só vem o Play Store ai caso você use outros apps da Google é só baixar pela loja mesmo sem problemas.

— alterado em 16/12/2015, 16:19:07

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : AOSP Extended 4.0v (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.0.-0

Responder
Batman
  • Posts no fórum: 7

16/12/2015, 17:01:41 via Web

Anonymous

Batman

Aqui fica normal, até mesmo quando entro no navegador.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7110499/image/Screenshot_20151216-125512.png

Aqui fica esse bug, mas não sei o por que.

Responder
Ezequiel T. Jo
  • Posts no fórum: 76

16/12/2015, 18:00:12 via App

Batman

Anonymous

Batman

Aqui fica normal, até mesmo quando entro no navegador.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7110499/image/Screenshot_20151216-125512.png

Aqui fica esse bug, mas não sei o por que.

Aqui também, e quando vou assistir videos no player padrão tbb aparece esses fantasmas no fundo do app, onde não esta sendo mostrada a imagem quando estamos em modo retrato, mas n prejudica nada.

Responder
Ezequiel T. Jo
  • Posts no fórum: 76

16/12/2015, 18:02:01 via App

Alexandre Julio

Bom dia, alguém está conseguindo usar pen drive Otg normal através do Explorer por exemplo? Conecto o pendrive mas não aparece no cel, mesmo abrindo explorador e tentando encontrar o caminho

Es file explorer?? Não, já tentei de todo jeito mas n reconhece, to usando o gerenciador que aparece na notificação quando vc conecta o pen drive.

Responder
wesley Viana
  • Posts no fórum: 3

16/12/2015, 19:04:32 via Web

a gaveta de aplicativos está em modo lista. Alguém sabe como deixa-la em modo rolagem?

— alterado em 16/12/2015, 19:05:30

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

16/12/2015, 19:36:14 via Web

wesley Viana

a gaveta de aplicativos está em modo lista. Alguém sabe como deixa-la em modo rolagem?

Segure o dedo na tela inicial e em seguida arraste com o dedo para cima.
Depois você vai na opção Drawer Style e coloca em Compact (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

wesley Viana

Responder
Alexandre Julio
  • Posts no fórum: 45

16/12/2015, 21:13:37 via App

Ezequiel T. Jo

Alexandre Julio

Bom dia, alguém está conseguindo usar pen drive Otg normal através do Explorer por exemplo? Conecto o pendrive mas não aparece no cel, mesmo abrindo explorador e tentando encontrar o caminho

Es file explorer?? Não, já tentei de todo jeito mas n reconhece, to usando o gerenciador que aparece na notificação quando vc conecta o pen drive.

Com os ES file Explorer até consegui, depois de quebra cabeça aqui, agora meu problema está em executar as músicas que estão no pen drive, pois a maioria dos players que testei, nenhum consegue enxergar o Otg, sendo assim não consigo criar um play lista por exemplo a partir do Otg e esse era meu objetivo principal

Responder