Problemas com acesso à conta google

  • Respostas:2
Leonardo da Silva
  • Posts no fórum: 3

23/10/2015, 20:32:47 via Web

Boa tarde galera!
Sou novo por aqui, devido ao meu problema, vendo vídeos no youtube vi que muitas pessoas conseguiam resolver os problemas com android dando os créditos ao site. Porém não encontrei uma solução específica para o meu problema.

Minha tragetória foi a seguinte:

1-Celular parou de acessar o google play
2-eu estava logado mas só abria a aba lateral de configurações
3-apaguei a conta google e tentei logar de novo ( não deu certo )
4-whatsapp parou de funcionar ( não conseguia mais logar, pede para logar na web com o twiter)
5-criei uma conta nova no google e nada
6-dei um hard reset, instalei o androidpit, reinstalei whatsapp ( não funcionou ) google play nem pensar!
7-tentei até usar normalmente instalando apps pelo androidpit, mas alguns precisam de instalar algumas coisas que só tem no googleplay, por isso o androidpit não é tão interessante
8- criei o root, instalei es explorer e browserroot, verifiquei o ip lá no hosts e estava ok: 127.0.0.1 localhost
9-religuei um celular antigo que estava logado com essa conta google e apaguei-a de lá
(no g-mail recebi um e-mail de segurança dizendo que tentei logar com a mesma conta em dois aparelhos)
Daí como eu apaguei a conta do celular velho achei que deveria conseguir acessar no novo, sendo que bem antes de dar esse problema eu conseguia acessar o google play normalmente pelo celular novo, parou derrepente.Já estou à 5 dias nessa batalha, por favor alguém me dê uma ajuda!

desde já agradeço!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

23/10/2015, 20:48:32 via Web

Qual o seu aparelho? E versão do Android?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Leonardo da Silva

Responder
Leonardo da Silva
  • Posts no fórum: 3

25/10/2015, 17:27:01 via Web

obs.: depois que eu resetei o celular antigo, tentei acessar de novo no celular novo e com essa mesma conta de e-mail pede para eu fazer login na web, eu até tento fazer mas o google não me deixa acessar, e me manda e-mails dizendo que por motivos de segurança foi cancelada a tentativa de login
modelo M-G530H
android 4.4.4
versão de banda de base G530HXCU1AOE2
versão kernel 3.10.28-581638
dpi@SWDD5721 #1

obrigado!

— alterado em 25/10/2015, 17:30:31

Responder