preciso de uma ajuda urgente com meu motor g

  • Respostas:4
Junio Souza
  • Posts no fórum: 6

24/10/2015, 03:05:25 via Web

bom, eu sempre usei pendrive no meu motor g porem hoje eu coloquei o hd externo conectado em meu celular logo depois que coloquei o meu celular desligou e nao quer mais ligar, n acende nem o led branco nele, coloquei no carregador se dava um sinal tbm nada, porem eu coloquei ele no pc e o pc leu ele fez o barulho quando conecta, tentou instalar o celular mais n instalou, porem toda vez que coloco e tiro ele do pc através do cabo usb ele faz o barulho normal no pc quando conecta e desconecta algo oq devera ser ? alguém me ajuda por favor agradeço desde ja..

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

24/10/2015, 03:22:36 via Web

Que estranho, ele não liga de jeito nenhum? Tente carregar o moto g com um carregador mais potente para dar a partida (thinking)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Junio Souza
  • Posts no fórum: 6

24/10/2015, 03:47:07 via Web

eu coloquei ele no carregador da samsung ficou um tempo e nada, n liga nem o led mas coloco ele no pc faz o som quando se conecta algo porem abre nada tbm, o drive no celular n instala o pc n consegue instalar. eu n entendo isso ta completamente apagado o celular porem no pc ainda daum sinal, vou deixar de hoje para amanha no carregador para vr obg

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

24/10/2015, 03:55:49 via Web

Nem adianta deixar tanto tempo no carregador, se não dá a partida com o carregador da samsung leve na autorizada, mas é muito estranho ele parar de funcionar assim, nunca vi algo do tipo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

24/10/2015, 04:59:06 via App

Se deve ter dado curto na placa com essa história de colocar hd externo (só acho que exageraste pouquinho)

Responder