ATUALIZAÇÃO LISTA CONTATOS NUNCA TERMINA

  • Respostas:5
Douglas Ferreira
  • Posts no fórum: 1

25/10/2015, 02:57:16 via Web

Olá. Meu android é o 5.1.1. Acho que atualizou hoje. O problema é que aparece a mensagem "Atualizando lista de contatos" e eu não tenho acesso a minha lista mais e essa atualização não termina nunca além do que o aparelho fica esquentando demais. Já fui em Gerenciar Aplicativos, apaguei o cache, forcei parada e nada. Alguém por favor, tem alguma dica. Obrigado e abraços.

Responder
Marcos Lima
  • Posts no fórum: 1

25/10/2015, 15:49:13 via Web

Douglas, mesmo problema comigo, também sem sucesso até o momento. O pior é que não consigo fazer ligação para nenhum contato, exceto os que tinha marcado como "favoritos".

Responder
Mauricio Pilch
  • Posts no fórum: 4

12/01/2016, 11:56:32 via Web

Também estou com esse problema.
Alguém sabe a solução?

Responder
Susana Herman
  • Posts no fórum: 1

14/01/2016, 02:07:20 via Web

eu tambem nao consigo ligar para nenhum número da agenda, nem mesmo para os favoritos, somente digitando o número completo kkk
nao sei como resolver, ja tentei varias coisas e até agora nada, alguem sabe resolver?

Responder
Mauricio Pilch
  • Posts no fórum: 4

15/01/2016, 15:59:11 via Web

Entrei naquele "chat de assistência" com a Samsung e o único jeito que achamos foi o zerar o celular (reset das configurações de fábrica) ... o Android fica no o mesmo, o 5.1.1, mas resolve esse problemas e outros até que estava tendo como pequenos travamentos! Fiz backup e não perdi nada, somente tive que reinstalar os app.

Abenilzon Fernandes

Responder
Abenilzon Fernandes
  • Posts no fórum: 1

16/01/2016, 15:59:18 via Web

ok ... funcionou e já esta sincronizado meu contato.

Mauricio Pilch

Responder