Alterar Data/Hora Device

  • Respostas:1
lucas_rss
  • Posts no fórum: 1

26/10/2015, 12:45:26 via Web

Bom dia Pessoal,

Sou novo aqui na comunidade e também sou novo no desenvolvimento de apps Android.

A empresa em que trabalho, tem um aplicativo que bloqueia que usuário altere qualquer função nativa do android, alterar qualquer configuração, sendo assim, com a alteração do horário de verão surgiu a necessidade de alterar a hora do dispositivo via aplicação, isso seria possivel? Alterar a hora do dispositivo via programação? o telefone não tem Root;

Aguardo retorno.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

27/10/2015, 03:12:45 via Web

lucas_rss

Bom dia Pessoal,

Sou novo aqui na comunidade e também sou novo no desenvolvimento de apps Android.

A empresa em que trabalho, tem um aplicativo que bloqueia que usuário altere qualquer função nativa do android, alterar qualquer configuração, sendo assim, com a alteração do horário de verão surgiu a necessidade de alterar a hora do dispositivo via aplicação, isso seria possivel? Alterar a hora do dispositivo via programação? o telefone não tem Root;

Aguardo retorno.

provavelmente o aplicativo da empresa esta como "administrador do sistema" (eu sei pq os telefones da empresa que eu trabalho sao assim tbm,) o ideal é pedir para alguem que faça o suporte fazer isso pra vc ja que geralmente tem uma senha

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder