moto g brickado e depuração usb desativada

  • Respostas:56
Bruno
  • Posts no fórum: 1

27/07/2019, 23:08:08 via Web

Pode me ajudar por favor com um k6?

Responder
@_tiwuzi
  • Posts no fórum: 1

05/10/2019, 08:14:45 via Web

eu tenho um celular aqui o z2 play, brickou mas ele nao entra em modo fast boot de nenhum jeito, bom eu tenho um programa que força ele entrar pois nao da jeito pq precisa da permissao de depuraçao, acho que fudeo

Responder
ElColombia
  • Posts no fórum: 2

18/11/2019, 15:21:34 via Web

Seguinte, estava com o mesmo problema e consegui resolver, primeiro terão que instalar TWRP ou talvez se já tenha, não precisa, mas no meu caso instalei via odin, pois tenho um samsung, depois vejam esse video que está abaixo, que ele ensina como consertar a partição que está bugada com 0 mb, após fazer isso terá que baixar uma custom rom pelo TWRP, ou se estiver conseguindo instalar stock rom, vá no modo download e instale a stock rom.
Video:
Memória fica com 0MB no TWRP? Como resolver!
Canal: Android4L

Responder
ElColombia
  • Posts no fórum: 2

18/11/2019, 15:22:41 via Web

Lembrando que fazendo esse tutorial, conseguirá passar arquivos para o celular tranquilamente

Responder
luismelo
  • Posts no fórum: 1

27/01/2020, 16:31:28 via Web

Boa tarde galera, eu tenho um moto G4 XT1626 ele liga e depois desliga, preciso restaurar o sistema dele mais ele nãi esta com o Bootloader desbloqueado e não esta ativado a depuração e EOM, alguem sabe como desbloquear com algum programa no metodo antigo?

Responder
BRUNUSSS
  • Posts no fórum: 1

13/02/2021, 07:41:47 via Web

Estou com esse problema, estava usando o aparelho bem careta, nunca fiz root nele nenhuma alteração de software, simplesmente reiniciou e esta no mofo fastboot "failed to pass validation backup to fastboot" Depuração USB Desativada, Não aparece de forma alguma no pc, se alguém tiver alguma ideia de solução

Responder
ghanasur
  • Posts no fórum: 1

22/09/2021, 09:59:23 via Web

quando eu entro no prompt e digito os códigos de desbloqueio, aparece esta mensagem esperando o dispositivo

Responder