Motorola Moto E (2015) — ( SOCORRO**************URGENTE***************)Fiz bootloader e so digitei o comando fastboot lock

  • Respostas:16
Astolfo José
  • Posts no fórum: 18

29/10/2015, 21:41:39 via Web

Fiz bootloader e so digitei o comando fastboot lock e querisa saber se tem como desfazer esse comando porque meu aparelho nao sai da tela do recovery mode e mesmo trocando as opçoes ele nao sai da tela do recovery mode, travou ali e nao sai mais... eu imbecilmente destravei o bootloader e colokey o logo e digitei o comando fastboot oem lock e travou..e agora napo consigo instalar o recovery e nem sair desta tela.. me ajudem por favor

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

29/10/2015, 21:50:15 via Web

usando o fastboot oem lock você bloqueou o bootloader novamente, acho que usando fastboot oem unlock desbloqueia, ou tenta fazer o processo novamente para desbloquear, ou tenta reinstalar a ROM STOCK da versão do Android que você está.

— alterado em 29/10/2015, 21:50:43

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Dk22

Responder
Astolfo José
  • Posts no fórum: 18

29/10/2015, 22:30:11 via Web

Ja tentei, em nehum deles deu certo, travou na tela recovery mode e nao sai, e quando tento mudar a opção e aperto o botao power assim que aperto a parece a tela branca no fundo do bootloader wanning e nao sai desta opção do recovery mode... conhece algum programa que instale tudo do zero?? porque acho que so fazendo isso mesmo ou dando algum comando nele..

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

30/10/2015, 10:50:10 via App

Amigo, quando eu tinha bloqueado o BootLoader do meu Moto Maxx novamente, notei isso, que ele não saia da tela de recovery. Porém eu fiz o flash da ROM Stock dele e tudo tinha voltado ao normal.
Tenta fazer o flash da ROM Stock aí que vai dar certo!

Responder
Astolfo José
  • Posts no fórum: 18

30/10/2015, 14:04:36 via Web

Matheus

Amigo, quando eu tinha bloqueado o BootLoader do meu Moto Maxx novamente, notei isso, que ele não saia da tela de recovery. Porém eu fiz o flash da ROM Stock dele e tudo tinha voltado ao normal.
Tenta fazer o flash da ROM Stock aí que vai dar certo!

o problema eh que o ap fastboot flash mode esta com status (secure), e qdo chega na hora de instalar as imagens da roms ele nao isntala...

Responder
Astolfo José
  • Posts no fórum: 18

30/10/2015, 16:03:15 via Web

Já tentei fazer isso, reinstalar stock rom, chega no processo de sistemas ele dar fail... tentei fazer fastboot oem unlock tentei fazer o bootloader tbem pelo site da motorola, e nda nao destrava mais e no modo recovery tas AP fastboot flash mode ( secure) em vermelho, cara tem que ter alguma maneira .. nao eh possivel...algum comando sei lah...

Responder
Astolfo José
  • Posts no fórum: 18

30/10/2015, 16:05:47 via Web

ja tentei e nao instala o sistema, da erro, ele volta pra esta tela...acho que eh devido ao que esta escrito em vermelho, AP fastboot flash mode (secure) , nao sai por nada, tinha que ter algum programa que nem o odin da samsung...

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

30/10/2015, 16:42:47 via Web

Existe o Moto Flasher aqui no fórum, não sei como se usa pois acho o fastboot o mais prático, mas já que quer um estilo "Odin", é ele.

Cuidado para não instalar a ROM errada :?

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Astolfo José
  • Posts no fórum: 18

30/10/2015, 17:50:13 via Web

cara nao tem opçao de instalar rom stock nele , so do moto g...nele nao tem opção alguma de instalar rom de fora :(

Responder
Astolfo José
  • Posts no fórum: 18

30/10/2015, 18:00:19 via Web

;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;(

— alterado em 30/10/2015, 18:05:47

Responder
Astolfo José
  • Posts no fórum: 18

30/10/2015, 18:06:17 via Web

cara ele nao sai da tela de nada.. ele so fica em recovery mode..travou ali e nao sai nem a pau, ja instalei a rom stock mas as opção de arquivo sistem nao instalam da erro, acredito eu pq esta com lock o bootloader, devido ao eu ter dado o comando fastbbot oem lock depois de ter instalado o logo.bin...e agora ele nao instala e nao da unlock no boot loader...nao faz nda nem a pau... tinha que ter uma opção de resetar ele todo e instalar a stock rom...resetar ate o recovery mode

Responder
Astolfo José
  • Posts no fórum: 18

30/10/2015, 18:21:31 via Web

[[cite Astolfo José]]
de boa desisto

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

30/10/2015, 19:00:29 via App

Calma, tenta esse programa, instala em seu PC e tenta instalar a stock por ele:
https://www.nextpit.com.br/forum/662349/motorola-moto-g-ferramenta-automoto-gex-moto-g-e-x-24-10-15

Mas antes disso use o ADB para tentar desbloquear o bootloader.

Entre em modo fastboot e baixa o ADB, acredito que já tenha aí, e faça os procedimentos com calma.

— alterado em 30/10/2015, 19:00:53

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Astolfo José
  • Posts no fórum: 18

30/10/2015, 19:45:45 via Web

JonathanDroid

Calma, tenta esse programa, instala em seu PC e tenta instalar a stock por ele:
https://www.nextpit.com.br/forum/662349/motorola-moto-g-ferramenta-automoto-gex-moto-g-e-x-24-10-15

Mas antes disso use o ADB para tentar desbloquear o bootloader.

Entre em modo fastboot e baixa o ADB, acredito que já tenha aí, e faça os procedimentos com calma.

cara ja tentei desbloquear de novo e nao vai, ja reinstalei rom e nao vai, ja tentei achar algum comando e nao vai...adb nao funciona mais caraesse programa ai tbem nao funcionou...sinceramente acho que nao tem mais jeito...

Responder
Astolfo José
  • Posts no fórum: 18

01/11/2015, 16:13:46 via Web

é cara nao deu nao...to achando que o arquivo de boot que nao esta funcionando direito e o bootloader nao tem como destravar, acredito que so resetando todo o aparelho e nem sei como fazer isso!

Responder