Garantia samsung - KNOX

  • Respostas:4
Leo N.
  • Posts no fórum: 13

31/10/2015, 11:36:22 via Web

Eai pessoal, beleza?
Tenho uma dúvida sobre a garantia da samsung em questão do s6,dizem que ele tem um efuse ligado ao knox e que ele anula a garantia, no site da samsung sobre as políticas da garantia nao faz menção ao contador knox e em um item ele menciona que danos causados por software ou hardware não compatíveis com o celular não são suportados,mas se por exemplo minha tela der algum tipo de defeito e eu estiver rooteado eu ainda terei essa garantia? Já que não faz menção ao root e somente a softwares não suportados...
Ps. Não sei se o post está fácil de entender e se está na categoria certa mas aguardo algum tipo de resposta

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

31/10/2015, 14:19:20 via App

Se ao fazer o root alterar o contador knox, já era garantia.. Mas geralmente aqui no Brasil eles nem olham o Knox,qnd eu tava com o meu s5 mandei para assistencia com o knox alterado e eles arrumaram meu cel de boa..

Leo N.

Responder
Leo N.
  • Posts no fórum: 13

01/11/2015, 10:15:12 via Web

João Vitor

Se ao fazer o root alterar o contador knox, já era garantia.. Mas geralmente aqui no Brasil eles nem olham o Knox,qnd eu tava com o meu s5 mandei para assistencia com o knox alterado e eles arrumaram meu cel de boa..

Mas tinha alguma custom ROM?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

01/11/2015, 11:26:16 via App

Leo N.

João Vitor

Se ao fazer o root alterar o contador knox, já era garantia.. Mas geralmente aqui no Brasil eles nem olham o Knox,qnd eu tava com o meu s5 mandei para assistencia com o knox alterado e eles arrumaram meu cel de boa..

Mas tinha alguma custom ROM?

Mandar com custom Rom já é força né

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

25/11/2015, 01:39:08 via Web

Eu passei a rom stock antes de mandar..

Responder