PROBLEMAS PARA ATUALIZAR ANDROID (Aparelho ROOTEADO)

  • Respostas:4
Gabriela Tavares
  • Posts no fórum: 3

03/11/2015, 14:39:17 via Web

Olá pessoal!

Possuo o Galaxy Mega 5.8, como informado acima, ele é rooteado. Realmente não sei o que posso ter feito, ou o que aconteceu. Não consigo mais atualizar o Android, via ODIN, por sd externo, ou qualquer outra forma e também não consigo apagar a "wipe cache partition". Quando entro em modo recovery ele aparece primeiro a mensagem "sem comando", e após aparece esta mensagem:

Manual Mode

    • Appling Multi - CSC...
      Applied the CSC - Code: ZTO
      Successfuly applied multi - CSC.

(Nenhum comando)

Peço encarecidamente aos entendedores, pois sou uma mera curiosa que vive "fuçando", e dessa vez não encontrou ainda uma solução para este problema. Que me ajudem a descobrir o que está acontecendo com o meu Android.
Há solução?
Como proceder?
O Android morreu de vez? (ashdausd)

Por favor amigos, me ajudem!

Desde já, muito obrigadaaaaaaa!

Att: Gaaby

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

03/11/2015, 14:56:54 via App

Gabriela Tavares

Olá pessoal!

Possuo o Galaxy Mega 5.8, como informado acima, ele é rooteado. Realmente não sei o que posso ter feito, ou o que aconteceu. Não consigo mais atualizar o Android, via ODIN, por sd externo, ou qualquer outra forma e também não consigo apagar a "wipe cache partition". Quando entro em modo recovery ele aparece primeiro a mensagem "sem comando", e após aparece esta mensagem:

Manual Mode

    • Appling Multi - CSC...
      Applied the CSC - Code: ZTO
      Successfuly applied multi - CSC.

(Nenhum comando)

Peço encarecidamente aos entendedores, pois sou uma mera curiosa que vive "fuçando", e dessa vez não encontrou ainda uma solução para este problema. Que me ajudem a descobrir o que está acontecendo com o meu Android.
Há solução?
Como proceder?
O Android morreu de vez? (ashdausd)

Por favor amigos, me ajudem!

Desde já, muito obrigadaaaaaaa!

Att: Gaaby

quando aparece nenhum comando ja fico apertando volume + e - ate aparece um menu? ou volume + e - e power?

Responder
Gabriela Tavares
  • Posts no fórum: 3

03/11/2015, 15:01:13 via Web

Quando vou inciar o aparelho em modo recovery pressionando o volume +, home e power, ele já inicia com essa mensagem. Não utilizo o volume - e ele entra na tela pra resetar, mas fica essas mensagens em amarelo abaixo.

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

03/11/2015, 15:27:40 via Web

voce consegue fazer um factory reset ?
entao nessa tela.
voce aperta volume - e segura , aperta volume + e power e solta, ou aperta volume + e- e solta varias vezes ou os 3 botao e solta, vai aparece um menu , no menu selecione factory reset.
voce consegue isso ? ou nao entra no menu ?

se não , reinstala a rom stock.

— alterado em 03/11/2015, 15:28:44

Responder
Gabriela Tavares
  • Posts no fórum: 3

03/11/2015, 20:40:58 via Web

Pois é, eu consigo resetar ele, mas não apaga a "wipe cache partition", e não é possível atualizar por modo recovery, pelo cartão de memória. Vou tentar reinstalar a rom stock. Obrigada!

Responder