Asus Zenfone 5 — Asus zenfone 5 Wifi

  • Respostas:5
  • Respondido
Daniel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 21

04/11/2015, 13:51:26 via Web

Olá pessoal , Esses dias tive a oportunidade de usar um Zenfone 5 , porém notei que o sinal de Wi-fi nele é muito fraco , tanto em distancia e sinal , muito ruim pra um aparelho desse nivel . O que pode ser ?

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

04/11/2015, 15:40:10 via Web

Daniel Cavalcanti

Olá pessoal , Esses dias tive a oportunidade de usar um Zenfone 5 , porém notei que o sinal de Wi-fi nele é muito fraco , tanto em distancia e sinal , muito ruim pra um aparelho desse nivel . O que pode ser ?

pode ser algo no proprio celular que você mexeu , ou até mesmo o roteador , poque tenho um zenfone 5 e o sinal com o meu roteador pega longe e a internet dele e mais rapida do que quando eu tinha o moto g 2014 :D

Responder
Daniel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 21

05/11/2015, 03:46:58 via App

Blz ! Vou dar uma resetada nele de fábrica e ver se melhora e sem instalar nada , lembrando que é a versão 16GB Dual core 1.6Ghz ! vlw ! vou fazer o que falei e falo se deu certo !

Responder
Rodrigo Vargas
  • Posts no fórum: 1

05/11/2015, 04:34:28 via Web

Cara o meu funciona perfeitamente a Wifi, tenho um roteador ASUS no primeiro piso da casa e um repetidor de sinal da TP Link no segundo andar da casa. No roteador da ASUS o Zenfone fica com sinal cheio perfeito, já no repetidor da TPlink e até mesmo em roteadores da TP link o sinal fica entre 3 barrinhas a 4 barrinhas nunca em full mesmo estando ao lado do aparelho mas nunca fiquei sem sinal ou com navegação lenta no celular por causa disso.

Dê uma verificada se seu aparelho de telefone sem fio não está operando no mesmo canal e frequência da sua rede Sem fio. Aparelhos sem fio de 2.4ghz são mestres em dar conflito e prejudicar a comunicação com vários dispositivos.

— alterado em 05/11/2015, 04:36:43

Responder
Daniel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 21

07/11/2015, 16:30:11 via App

Então acho que vou comprar um roteador da Asus , por que só meu pc gamer consegue aproveitar bem o sinal mesmo pelo WiFi , e o engraçado é que meu irmão tem um aparelho LG de entrada mesmo , e pega wifo melhor do que do zenfone ...

Responder
Daniel Cavalcanti
  • Posts no fórum: 21

07/11/2015, 16:33:32 via App

Vlw! ai pela ajuda!

— alterado em 22/11/2015, 01:25:56

Responder