não consigo acessar o google play do wifi de casa

  • Respostas:3
Leonardo da Silva
  • Posts no fórum: 3

04/11/2015, 13:55:47 via Web

Bom dia pessoal!
Eu havia publicado uma pergunta sobre um problema que estava acontecendo em meu celular, eu não conseguia acessar minha conta google, depois disso eu fui acessar de um outro wifi e descobri que estava funcionando normalmente, daí eu atualizei os aplicativos, baixei o whatsapp pq não funcionava antes, mas quando cheguei em casa não consegui logar no google play, eu estou logado no crhome no whatsapp no youtube e no gmail, só que no google play só aparece aquela aba esquerda me dando a opção de resgatar meu gódigo, configuração e ajuda com a foto da minha conta e me diz que a conexão expirou
Antes de mais nada, eu já havia dado um hardreset, dois resets, instalei o root para mexer no hosts, mudei o ip do dns, apaguei e inseri minha conta 1 milhão de vezes, tudo que tem nesse fórum eu já fiz.

se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço!

meu aparelho:
sansug galaxy granprime duos
modelo SM-G530H

Responder
Ramon Bruno
  • Posts no fórum: 2

23/12/2015, 01:14:23 via Web

Estou com o mesmo problema a dias, em outras redes wifi minhas contas google se conectam normalmente, mas no wifi da minha casa fica com esse mesmo problema para acessa conteúdos relacionados ao google, como carregar vídeos no youtube ou acessar a play store.
Você conseguiu alguma solução Leonardo Silva?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

23/12/2015, 01:22:03 via App

Oi pessoal! Pode ser um problema da Google, e não dos seus smartphones. (cool)

Att,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Ramon Bruno
  • Posts no fórum: 2

23/12/2015, 01:24:18 via Web

Esse problema já esta persistindo, a dias que viajo e quando volto para casa a esta da mesma forma. Na casa tem 5 smartphones, e só o meu que apresenta esse problema.

Responder