LG Optimus L5 II — com.android.phone parou

  • Respostas:1
Lucas Lopo
  • Posts no fórum: 1

04/11/2015, 14:18:42 via Web

Olá, meu celular é um LG L5 II, modelo E455f. A 5 dias o com.android.phone parou, ja fiz resert com ele ligado, já fiz com ele desligado e continua, como eu posso resolver esse problema?

Responder
Mariana Andrade
  • Posts no fórum: 26

29/07/2016, 22:00:25 via Web

Estou com o mesmo problema. Uma possível solução que deu certo pra muitas pessoas, menos pra mim, mas você pode tentar.

Possível Solução 1:
Vá em Configurações > Aplicativos > Todos > Telefone > Limpar dados
Depois reinicia o celular e vê se o problema parou.

Possível Solução 2:
Vá em Configurações > Armazenamento > Cache (espere carregar o tamanho) > Clica em Dados de Armazenamento em Cache (vai aparecer se quer apagar, aperte sim). Reinicia o celular.

Possível Solução 3:
Em Configurações > Data e Hora > Desmarca as opções: Fuso Horário automático e data e hora automática. Reinicia o celular.

Se não funcionar, não sei. Infelizmente apliquei todas essas, inclusive formatação pelo menu e pelos botões, com ele desligado, mas pra mim nada deu jeito, não sei como resolver.

Se encontrar uma solução diferente das que dei, compartilhe, pois estou precisando também.

Responder