O meu teclado não ta pegando a letra e

  • Respostas:18
kleber de souza
  • Posts no fórum: 5

06/11/2015, 01:25:39 via Web

O meu teclado não ta funcionando a letra e

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

06/11/2015, 03:21:19 via Web

Já tentou reiniciar teu teclado fazendo a limpeza dos DADOS em configurações>aplicações> teclado > limpa dados
Caso não resolva é problema no touch ai só outro. ou reset

kleber de souza

Responder
kleber de souza
  • Posts no fórum: 5

06/11/2015, 12:19:00 via Web

Geilson outro problema ? Se eu reseta pode ser que volta a funcionar normalmente? Obrigado pela atenção!!

Responder
kleber de souza
  • Posts no fórum: 5

06/11/2015, 12:21:20 via Web

kleber de souza

Geilson outro problema ? Se eu reseta pode ser que volta a funcionar normalmente? Obrigado pela atenção!!

Já fiz a limpezas mais não adiantou já até baixei outro teclado!!

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

06/11/2015, 15:13:03 via Web

não funciona em modo retrato ou não funciona em qualquer direção?.Tipo modo paisagem.

kleber de souza

Responder
kleber de souza
  • Posts no fórum: 5

06/11/2015, 18:20:48 via Web

Reginaldo S.

não funciona em modo retrato ou não funciona em qualquer direção?.Tipo modo paisagem.

Sim quando vira a tela funciona normal!!!

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

06/11/2015, 20:19:22 via Web

Alguns problemas no touch resolve com reset não é certeza. Existe um código de teste pró touch procure códigos secretos. digite o código como si fosse fazer uma ligação vai entrar em umas configurações avançadas lá tem opção teste touch você vai saber si o problema é no touch ou no teclado.

Responder
kleber de souza
  • Posts no fórum: 5

06/11/2015, 20:40:40 via Web

Aonde q eu acho esse teste eu tenho o moto g2 segunda geração?

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

06/11/2015, 21:35:51 via Web

Melhor tu pesquisa no Google o código porque eu tenho um moto e 1g quando atualizei pro Android 5.1 alguns códigos deixaram de funciona. Faz uma pesquisa e vai testando, mas com cuidado.
Esse código é da Samsung não funcionou na motorola
#0#
Tem esse também
*#78#

— alterado em 06/11/2015, 21:39:56

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

06/11/2015, 22:59:50 via App

Nenhum vai funcionar. Como você disse que funciona estando no modo paisagem, o problema está no seu touch, e não no teclado.
Não tem como uma letra deixar de funcionar, se fosse parar, iria parar todo o teclado.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

06/11/2015, 23:15:55 via Web

Vinícius

Nenhum vai funcionar. Como você disse que funciona estando no modo paisagem, o problema está no seu touch, e não no teclado.
Não tem como uma letra deixar de funcionar, se fosse parar, iria parar todo o teclado.

Isso mesmo Vinícius já vi vários moto g com esse problema, já vi caso do touch para toda tela.
As vezes um simples ação de reiniciar o celular segurando o power por 15 segundos resolve, mas as vezes é preciso um reset, em LG L70 esse problema foi resolvido com reset.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

09/11/2015, 02:38:31 via Web

então o problema realmente está no touch.Talvez por uma queda ou por ter molhado.

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

09/11/2015, 02:41:25 via Web

Reginaldo S.

então o problema realmente está no touch.Talvez por uma queda ou por ter molhado.

De uma amiga caiu café ai touch parou. com reset ele voltou o normal.

Responder
Lucas Cerqueira
  • Posts no fórum: 67

09/11/2015, 03:05:32 via Web

Vai em CONFIGURAÇOES>OPÇOES DO DESENVOLVEDOR e ativa a opção PONTEIRO DE LOCALIZAÇÃO ( no meu LG é assim, não sei como é no moto g2 ) , depois disso passe o dedo na parte do teclado que não funciona, se não ficar uma linha onde vc passou o dedo então é problema no touch...

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

09/11/2015, 03:12:38 via Web

Lucas Cerqueira

Vai em CONFIGURAÇOES>OPÇOES DO DESENVOLVEDOR e ativa a opção PONTEIRO DE LOCALIZAÇÃO ( no meu LG é assim, não sei como é no moto g2 ) , depois disso passe o dedo na parte do teclado que não funciona, se não ficar uma linha onde vc passou o dedo então é problema no touch...

Faltou dizer que caso ele não encontre opção DESENVOLVEDOR ele precisa ir em sobre telefone e clik si eu não mim engano 7 a 3 vezes na versão no Android vai abrir algo sobre o Android. Quando ele voltar vai aparecer programador ou desenvolvedor.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

09/11/2015, 05:52:25 via Web

Geilson Silva

Lucas Cerqueira

Vai em CONFIGURAÇOES>OPÇOES DO DESENVOLVEDOR e ativa a opção PONTEIRO DE LOCALIZAÇÃO ( no meu LG é assim, não sei como é no moto g2 ) , depois disso passe o dedo na parte do teclado que não funciona, se não ficar uma linha onde vc passou o dedo então é problema no touch...

Faltou dizer que caso ele não encontre opção DESENVOLVEDOR ele precisa ir em sobre telefone e clik si eu não mim engano 7 a 3 vezes na versão no Android vai abrir algo sobre o Android. Quando ele voltar vai aparecer programador ou desenvolvedor.

No caso deve se apertar 7x sobre Número da versão e voltar e ir na opção Programador.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

10/11/2015, 15:32:18 via Web

interessante mesmo assim improvável

Responder
André Guimarães
  • Posts no fórum: 1

14/01/2016, 00:37:58 via Web

Mano, conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma...

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

14/01/2016, 00:54:29 via Web

André. Cada problema tem uma razão.
Para resolver seu problema precisamos saber a origem de como começou.
Mas posso ti passa umas dicas de início.
1 Tipo você pode reiniciar o App limpando os dados.
2 Reiniciar o celular segurando o power por 15 segundos para corrigir erros no sistema.
3 instalar outro teclado.
4 Reset.
5 esse é a última opção troca o touch.
Boa sorte.

Responder