Motorola Moto E — BOOT ANIMATION trocou sozinha

  • Respostas:6
F.Brenno
  • Posts no fórum: 181

08/11/2015, 16:25:20 via Web

Bom, antes de eu atualizar meu MOTO E para o
lollipop 5.1, ele estava com essa boot animation. image e depois que eu atualizei, a boot animation ficou assim
image mas, quando eu estava mechendo no APP
POWER TOGGLES, eu fui testar a função de desligar a telaimage
Mais assim que eu apertei no botão TRAVAR a tela se desligou, mas quando eu tentava ligar a tela novamente o celular não respondia então resolvi esperar, não demorou muito para ele ligar, mais quando eu percebi a boot animation era a mesma da versão 4.4.4 image
Não sei se isso tem alguma coisa haver com o POWER TOGGLES ou se a boot animation tinha trocado antes. Pronto! Dei todas as informações possíveis.
Obrigado pela atenção.

Responder
Ryan
  • Posts no fórum: 4

17/11/2015, 23:41:49 via Web

Acho que não tem nada a ver com o Power Toggles, pois aconteceu a mesma coisa com o meu celular. Atualizei, a boot animation mudou e depois voltou ao que era. Também não entendi e espero poder trocar para a nova de novo.

Responder
F.Brenno
  • Posts no fórum: 181

17/11/2015, 23:50:32 via App

sera se dar hard resert resolve?

Ryan

Responder
Ryan
  • Posts no fórum: 4

18/11/2015, 00:03:31 via Web

sera se dar hard resert resolve?

Ja li em alguns comentários na web que o hard reset resolve, mas volta pra antiga boot animation novamente depois de um tempo. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/11/2015, 00:14:27 via App

Ryan

sera se dar hard resert resolve?

Ja li em alguns comentários na web que o hard reset resolve, mas volta pra antiga boot animation novamente depois de um tempo. :(

Oxe mano, isso você vai ver apenas quando ligar o dispositivo, pra que fazer um hard reset apenas pra ver o treco diferente na hora de ligar?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Conta desativada

Responder
F.Brenno
  • Posts no fórum: 181

18/11/2015, 00:19:07 via App

Vinícius

Ryan

sera se dar hard resert resolve?

Ja li em alguns comentários na web que o hard reset resolve, mas volta pra antiga boot animation novamente depois de um tempo. :(

Oxe mano, isso você vai ver apenas quando ligar o dispositivo, pra que fazer um hard reset apenas pra ver o treco diferente na hora de ligar?

eu n gosto da antiga boot porque demora

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/11/2015, 03:37:52 via App

F.Brenno

Vinícius

Ryan

sera se dar hard resert resolve?

Ja li em alguns comentários na web que o hard reset resolve, mas volta pra antiga boot animation novamente depois de um tempo. :(

Oxe mano, isso você vai ver apenas quando ligar o dispositivo, pra que fazer um hard reset apenas pra ver o treco diferente na hora de ligar?

eu n gosto da antiga boot porque demora

Entendi, se tiver root, você pode escolher vários boot logos para seu smart, se tiver, procure aqui no fórum, ou no XDA que vai encontrar.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

F.Brenno

Responder