Motorola Moto X Force — Teste do Moto X Force

  • Respostas:7
  • Encerrado
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

09/11/2015, 13:00:23 via Web

E aí, pessoal, tudo bem?

Aqui está o teste completo do Moto X Force, o novo smartphone da Motorola que chega com um tecnologia de tela chamada ShatterShield, que torna a tela inquebrável.

Teste do Moto X Force

image

Nesta categoria "fórum do Moto X Force" você poderá criar tutoriais e compartilhar dicas e truques para o uso do aparelho, bem como tirar as suas dúvidas sobre o dispositivo. Seja bem-vindo e comece a tirar as suas dúvidas agora mesmo abrindo um tópico neste fórum, clicando aqui!

Abraços,

— alterado em 09/11/2015, 16:17:34

Camila Rinaldi
Head of content

Daniel

Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

09/11/2015, 13:25:43 via App

Olá Camila! Tenho um Moto Maxx e sofro com ele desfiando um pouco perto da câmera e na laterais. No Moto X Force será q isso vai acontecer ou na sua visão a motorola concertou esse detalhe??? Ouvi dizer q os alto falantes não melhoraram em comparação ao moto Maxx isso é verdade???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Daniel
  • Posts no fórum: 566

09/11/2015, 13:34:34 via Web

O meu chega dia 13 e vou poder testar pra ver como ele se comporta com um Hard user.
João eu comprei o meu com acabamento traseiro de silicone justamente pra não arriscar

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

09/11/2015, 13:55:35 via App

Daniel B.

O meu chega dia 13 e vou poder testar pra ver como ele se comporta com um Hard user.
João eu comprei o meu com acabamento traseiro de silicone justamente pra não arriscar

VC conseguiu por quanto???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Daniel
  • Posts no fórum: 566

09/11/2015, 14:03:22 via Web

Joao Paulo Leite

Daniel B.

O meu chega dia 13 e vou poder testar pra ver como ele se comporta com um Hard user.
João eu comprei o meu com acabamento traseiro de silicone justamente pra não arriscar

VC conseguiu por quanto???

Como eu queria com a traseira em silicone tive que comprar no moto maker. comprando no varejo só vende com nylon balístico.
Mas as casas Bahia está vendendo por 3150,00 em 10x sem juros
Todos os outros fazem por 3150,00 mas só à vista

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

09/11/2015, 15:03:44 via Web

Oi Joao,

Tudo bem? Vou pedir para o Bruno, que está com o aparelho, responder isso para você. Infelizmente, só posso falar sobre aquilo que vi do aparelho, pois ainda não tive a chance de testá-lo.

Um abraço,

Camila Rinaldi
Head of content

Bruno Salutes
  • Posts no fórum: 16

09/11/2015, 15:23:16 via Web

João, tudo bem?

Realmente, quando testei o Maxx notei que a costura em volta da câmera se desfia facilmente. No X Force, no entanto, eu não notei isso nesse primeiro momento. Sobre os speakers é verdade sim, achei eles fracos e com falta de balanço. Inclusive, eu falei bastante desses dois pontos (costura e alto-falante mono) no review. Acredito que o acabamento em couro é o mais indicado para driblar esses problemas de desgastes com o tempo.

Qualquer dúvida estou à disposição,
Abs.

Camila Rinaldi

Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

09/11/2015, 15:49:32 via App

Vlw!!!!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1