Problemas graficos

  • Respostas:3
Michael Simoes
  • Posts no fórum: 2

09/11/2015, 18:16:07 via Web

Olá pessoal tenho um positivo OCTA x800, eu abaixei o emulador se PSP ppsspp e baixei a ISO do gid of war o jogo abre os menu e talz mais na 1 cutcsene do jogo saindo do menu inicial a tela fica branca e trava só o son continua e não importa q configuração eu coloque. Oque faço já vi pessoal jogando num asus e no moto g então não e pq meu celu e fraco q não ta pegando

Responder
F.Brenno
  • Posts no fórum: 181

09/11/2015, 19:35:48 via App

isso já aconteceu comigo mas foi com o Sonic rivals 2, e aparecia o menu, as falas dos personagens... mas quando a partida começava a tela ficava preta e só da pra escutar o som. tenta perguntar lá no forum deles

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

10/11/2015, 11:09:11 via App

Sim seu celular tem força mas não conversa com o emulador simples seu celular fala português o app inglês

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

10/11/2015, 15:56:17 via Web

Renderizacao com buffer
Pulo de quadros vc testa de 1 a 3 isso que
aumenta a velocidade caso na cutcsena ficar preto ou branco dexa o pulo de quadro 0 desativado so para assistir o video depois no jogo vc entra na configuracoes e ativa de novo para 1 ou 2 ou 3 para ficar mais rapido eu deixo no 1 ou 2 ai vc testa .
Cache de textura pregusoço pode ativar ou nao
Agora vc testa na opcao mipmaping se o jogo comecar escuro tenta desativar e ve se melhora se nao vc deixa ativada faça o mesmo na opcao desativar efeitos mais lento se o grafico comecar defeituoso vc ativa essa opcao caso contrario vc deixa desativado ja no god of war acho que essas piscada na custcenas resolve com o pulo de quadro 0 depois quando iniciar o jogo vc muda para 1 ou 2 ou 3 para dar uma acelerada eu deixo no 2 faça os testes na custcenes coloque em 0 se persistir essa tela escura ou branca tenta com 1 ou 2 mas acho que em 0 resolve

— alterado em 10/11/2015, 20:21:22

Responder